Beagle: Será uma boa?

Segundo o site wikipédia, Beagle é uma raça de cães de pequeno e médio porte. Um membro do Grupo Hound, é similar na aparência ao Foxhound mas menor, com pernas mais curtas e orelhas mais longas e macias. Beagles são sabujos, desenvolvidos principalmente para o rastreamento de coelhos, lebres e outros animais de caça.


Eles têm um olfato afiado e o seu instinto de rastreamento faz com que essa raça seja usada como cães farejadores em atividades como importações proibidas de produtos agrícolas e de gêneros alimentícios em quarentena em todo o mundo. Beagles são inteligentes e são populares como animais de estimação por causa de seu tamanho, temperamento, e ausência de problemas de saúde genéticos. Essas características também tornam o cão um alvo para testes em animais.
Embora os cães da raça beagle existam há mais de dois mil anos, a raça moderna foi desenvolvida no Reino Unido por volta de 1830 a partir de várias raças, incluindo a Talbot Hound, o North Country Beagle, o Southern Hound e possivelmente o Harrier.
Os beagles são representados na cultura popular desde a época elizabetana na literatura e na pintura e, mais recentemente, no cinema, televisão e quadrinhos.
O Snoopy dos quadrinhos Peanuts tem sido promovido como o "beagle mais famoso do mundo.
Dizem alguns proprietários de beagles que eles são hiperativos e que come tudo dentro de casa. Será que isso está no DNA deles?

Mi seria em cão bonzinho , na maior parte do tempo 

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários