Chá verde e chá branco: Precisando emagrecer desesperadamente

Imagem
Imagem

Olá gente!!
Estou aqui, mais uma vez, ansiosa e esperançosa que dessa vez, eu não vou precisar voltar para as anfetaminas (até porque nem acha mais pra comprar legalmente). Tudo que eu gosto é ilegal, é imoral ou engorda, então recuperei 7 dos 11 quilos perdidos nos últimos meses, graças a minha Dieta pobre em frutas e legumes e rica em açúcar, gosrduras e carboidratos.
Pretendo parar de pensar um pouco em pavês, tortas, pizza e hot dog e tomar os chás que comprei no mundo verde. cada pote de 200g promete um rendimendo aproximado de 20 litros e custou 25,00 cada.
parei de fazer power jump temporariamente, graças a duas calcificações nas articulações de meus dedões dos pés. Estou fazendo fisioterapia e nada de exercícios de impacto(os melhores pra queima de gorduras). Agora é tomar café, almoçar, tomar bastante chá durante o dia, comer frutas e tomar shake diet a noite. Vou começar hoje (10/02) minha meta de perder esses 7 quilos recuperados. Toraçam por mim...com o passar dos dias, vou postando os resultados.

Mi tenta emagrecer há 8 anos e já está farta da falta de anfetaminas no mercado

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários