O sucesso da maquiagem 3D



Maquiagem 3D surgiu fazem poucos anos, este lançamento fez tanto sucesso que as empresas fabricantes não conseguem atender todos os pedidos.
Hoje existem diversos kits de maquiagem 3D fabricados por diversas marcas em estilos bastante sofisticados que atraem o interesse das mulheres.

Mas o que é a Maquiagem 3D?

maquiagem 3D traz um novo conceito de brilhos e cintilâncias, as sombras tem um efeito cremoso que fixam na pele o dia inteiro. O efeito da maquiagem 3D realmente é lindíssimo dando iluminação e relevo que são responsáveis pelo nome dado de maquiagem 3d.
Essa semana, comprei um estojo com 15 cores e tentei fazer um look. Confesso que não foi fácil, pois as cores são bem fortes e pigmentadas e tem que usar bem pouquinho pro visual não ficar pesado. A textura é um pó meio cremoso e a aparência é de creme, mas não fica melada, muito pelo contrário. Fica bem fixada na pele e tem uma ótima espalhabilidade.

Como usar a Maquiagem 3D?

Kit com 15 Sombras 3D Jasmyne V201-BA forma de utilização da Maquiagem 3d é muito importante para dar resultado desejado. Como a sombra é cremosa, ela deve ser passada com pincéis tipo esponja, destes mas simples que todos conhecem e são encontrados facilmente. O pincel esponja absorve a sombra e deposita na pele sem esfarelar e consegue criar um aspecto brilhoso e sedoso. Os pincéis de cerdas sintéticas e naturais não conseguem esse resultado.
Os kits de maquiagem 3d geralmente acompanham os pincéis adequados. Mas na falta deles, a sombra também pode ser utilizada com os dedos.

Vantagens da Maquiagem 3D:

Além da beleza exuberante que a maquiagem 3D proporciona, a fixação da sombra é algo impressionante, pois elas tem uma durabilidade de inúmeras horas e dispensam o uso de primer e fixador de sombras. O ideal é passar na pele sem nada por baixo até mesmo base e hidratante.

Compartilhe:

1 Mensagens

Comentários
1 Comentários