Reposição de massa capilar Popdrat

Olá gente!!
Essa semana começei com um novo teste, a máscara capilar de hidratação Popdrat Reposição de massa capilar lá da Passarela Cosméticos.


A linha Reposição de Massa Capilar é composta por um bioativo positivo inteligente que interage com os danos da fibra e repõe a massa perdida do cabelo em todas as fases da cutícula e do córtex e protege contra futuros danos. 

Nosso cabelo produz naturalmente uma substância que os pesquisadores chamam de ciment, essa substância é que mantém as cutículas do nosso cabelo devidamente seladas, porém como nós sabemos, as nossas cutículas sofrem agressões naturais (água salgada, vento, poluição, cloro, etc) e agressões artificiais (coloração, descoloração, relaxamento, alisamento, progressiva - Argh, chapinha, etc), e com esse abre e fecha de cuticulas, tira e põe de substâncias, as cuticulas começam a encontrar dificuldade em se manter fechadas. Daí a importãncia de estar tratando com produtos que repõe a massa perdida com os diversos procedimentos.

Na primeira aplicação, feita após uma descoloração de mechas, percebi um condicionamento muito grande e um lindo brilho. Vou fazer mais duas aplicações e depois volto para postar as fotos do meu cabelo, devidamente recuperado.
Achei o cheiro do produto excelente. A textura é muito boa, bem consistente e um ótimo custo X benefício. Custa cerca de 18,00 esse potão que rende muito.
Recomendo!

Compartilhe:

4 Mensagens

  1. oii flor to querendo comprar mas é muito produto e depois o pequeno é quase é o preço do pote grande.

    ResponderExcluir
  2. Ellen, obrigada pela visitinha!
    Sinceramente, vale a pena comprar o maior. Divida com as amigas aí fica baratinho e outra...a validade é longa, sempre compramos outros produtos e poderemos então alternar o uso. Eu faço assim.
    Bjs..Mi.

    ResponderExcluir
  3. Uso os produtos da linha e sao excelentes, mt bom mesmo, vale apena investir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são ótimos...vale a pena conhecer toda a linha.

      Excluir
Comentários
4 Comentários