Avon Renew Genics: Pele 10 anos mais jovem em 8 semanas

Gente!! Tem novidades Avon pra vocês!
A linha Avon Renew Genic, com a tecnologia Youthgen, foi desenvolvida em cooperação com cientistas e pesquisadores da Universidade da Calábria (Itália). Os produtos ajudam a estimular a produção de proteínas que mantém a pele jovem.

As descobertas iniciais ocorreram na Universidade da Calábria, onde pesquisadores detectaram um fenômeno revolucionário em um grupo de indivíduos na Itália, que têm uma vida mais longa e saudável, passando dos 100 anos de idade.
Isso ocorre porque são pessoas que possuem o “Gene da Juventude” muito mais ativo que outros indivíduos. Verificou-se, posteriormente, que este gene está em todos nós, mas sua atividade cai com o passar dos anos. Isso mostra que sua perda de função está ligada ao envelhecimento.
Os cientistas da Avon partiram desta pesquisa para estudar a importância deste gene na pele e iniciaram um trabalho, ao longo dos últimos 10 anos e no qual foram testados mais de 1.000 ingredientes, para achar a tecnologia mais eficiente para deixar a pele mais jovem. Após esse detalhado processo de pesquisa e desenvolvimento chegou-se à tecnologia patenteada de YouthGen. A Avon realizou testes in vitro tratando células da pele com ativos que estimulam a atividade da Sirtuína. Após 24 horas, os cientistas detectaram um aumento de 5X na síntese de colágeno e 50% na síntese de ácido hialurônico. Os produtos foram testados e aprovados em mais de 2.500 consumidoras.

São dois produtos:

 AVON RENEW GENICS CREME DE TRATAMENTO COSMÉTICO : creme noturno para uso diário que promove uma hidratação mais rica e profunda.


AVON RENEW GENICS TRATAMENTO COSMÉTICO CONCENTRADO: sérum com fórmula duas vezes mais potente do que a encontrada no formato em creme.

Compartilhe:

5 Mensagens

  1. Comecei a usar há uma semana.. to sentindo a pele do rosto mais fina, macia e com um pouco de ardência.. me parece que funciona mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Comecei a usar há uma semana.. to sentindo a pele do rosto mais fina, macia e com um pouco de ardência.. me parece que funciona mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina, seja bem vinda ao Blog! O produto é realmente excelente. Todas as pessoas que usam relatam uma melhora imediata na textura geral da pele. A ardência é normal, pois é um efeito dos ácidos agindo. Com o tempo você se acostuma e já vai sentir a pele bem mais jovem.
      Um beijo...Mi.

      Excluir
  3. Oi aqui é a livia, tenho virtiligo sao manchas brancas na pele por falta de melanina. Posso usar estes produtos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia! Por favor, não deixe de se identificar ao comentar.
      Pode ser usado, caso não faça uso de nenhum outro produto para pele. Não é legal misturar cremes. O ideal é sempre consultar um dermatoçogista, já que tem um problema de pele.
      Bjs...Mi.

      Excluir
Comentários
5 Comentários