Decoração romântica para incrementar a noite dos namorados

Olá gente!! Pra fechar nossa série de matérias sobre o dia dos namorados, vou postar para vocês umas dicas que vão deixar seu quarto lindo pra esquentar o clima do romance, sem precisar sair para lugares caros e lotados.

Sigam então algumas dicas de decoração para transformar seu quarto em um "ninho do amor".
Se a ideia for deixá-lo parecido com uma suíte de hotel, abuse do vermelho e do branco, com pétalas de rosa espalhadas na cama. O aroma de morango com champagne é perfeito para perfumar o quarto. Outra dica interessante é apostar numa iluminação diferenciada.

A decoradora Raquel Lamac concorda que a iluminação do ambiente é
fundamental. Ela aconselha espalhar velas pelo quarto, para criar um clima mais intimista. "Quem não tem muitos castiçais pode virar taças de cabeça para baixo e colocar as velas. Potinhos de geleia ou copos também estão valendo", sugere. Ela alerta para tomar cuidado com as velas aromáticas que, quando usadas em excesso, podem tornar o ambiente carregado.

Para a mesa de jantar, Raquel aposta em uma toalha com estampa de onça, para fugir do óbvio do vermelho. Quem não gosta de estampas de bicho pode recorrer à criatividade. Ela aconselha comprar um papel de presentes para fazer as vezes de jogo americano e usar um raminho de flores como anel de guardanapo. "É hora de tirar do armário aquela louça predileta que quase nunca usamos", acrescenta. Se a opção for comida japonesa, abdique da mesa de jantar e prepare tudo na mesa de centro da sala.

Olhem algumas dicas pra você decorar sua casa para o dia dos namorados:





    










   



Compartilhe:

4 Mensagens

  1. aamei as dicas amorr

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito lindo prabéns e obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas são realmente muito boas e especias p o momento. Bjs J...

    ResponderExcluir
Comentários
4 Comentários