Nova parceria: Bothânico Hair








Olá gente!! Realmente, fechamos o mês de maio com saldo hiper positivo. Ontem O Blog Michele Recomenda, firmou uma nova parceria com a Bothânico Hair, uma empresa que trabalha com uma completa linha de cosméticos naturais e que é realmente comprometida com ótimos resultados e com a preservação do meio ambiente.

Quero agradecer ao Ronaldo e a Lucrécia, que acreditaram no meu projeto de levar credibilidade e confiança na hora de recomendar bons produtos, pois aqui no Blog, o mais importante é a sinceridade na hora de recomendar boas marcas e produtos e acima de tudo qualidade e não quantidade.
Na segunda-feira, estaremos lançando uma linda promoção para vocês, leitoras do Blog Michele Recomenda em parceria com a Bothânico Hair e a Passarela Cosméticos para o mês dos namorados!! Aguardem...vai ter mais sorteio para vocês!

Saiba um pouco mais sobre a Bothânica Hair.



Desde 2002, produtos naturalmente encantadores vêm trazendo muito mais beleza e bem-estar para a vida de várias pessoas. E foi assim, conquistando clientes nos salões de Belo Horizonte (MG), que a Bothânico Hair cresceu e ganhou o mercado nacional. Atualmente, os cosméticos da marca já podem ser encontrados em vários estados brasileiros.

Através de uma linha diversificada - que associa alta tecnologia e recursos naturais - a Bothânico Hair desenvolveu um importante diferencial que promete conquistar a todos: o conceito Naturalmente Você, com produtos que valorizam e acentuam a beleza natural.

Todo esse sucesso da Bothânico Hair não é por acaso. A empresa conta ainda com modernos laboratórios, mão-de-obra especializada e instalações que atendem os mais altos padrões. Só assim - com muita qualidade - é possível levar para você produtos cada vez mais eficientes, com matérias-primas variadas e belas embalagens.

A natureza faz parte da Bothânico Hair.
A forte relação com a natureza não está presente apenas nos produtos da Bothânico Hair. Preocupada com a preservação do Meio Ambiente, a empresa trata de todos os efluentes produzidos em sua fábrica, devolvendo aos rios uma água totalmente limpa. Todo esse cuidado, é reconhecido pela Fundação Estadual de Meio Ambiente, Conselho Estadual de Política Ambiental e Corpo de Bombeiros (devido a política de normas de segurança).



Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários