Óleo de argan Haskell: Super recomendado

Olá gente! Bom dia!
Eu estava empolgadíssima para contar para vocês a minha experiência com o Óleo de Argan da Haskel que recebi da parceria com a Passarela Cosméticos esse mês.

Ganhei até umas amostrinhas da representante Haskell Noelma
 
Eu tenho um certo problema com fluidos reparadores a base de silicone, pois minha raiz é muito oleosa e não tem jeito, por mais que eu passe apenas no comprimento e nas pontas, quan
do eu penteio, sempre espalha para o cabelo todo. Poucos são os reparadores de ponta que não deixam meus cabelo oleosos. Um que eu gostei bastante foi o da Bothânico Hair, que eu também já resenhei aqui.
Vamos falar sobre o Óleo de Argan Haskell.

O Óleo de Argan é um poderoso ativo extraído da noz de Argan proveniente de uma árvore espinhosa típica da região marroquina. Ele foi descoberto devido à belíssima lã produzida no Marrocos e pesquisadores começaram a analisar a rotina das ovelhas para descobrir qual o diferencial da lã marroquina. Perceberam que a semente que elas comiam proporcionava ao pêlo um brilho intenso. Assim, surgiu um grande aliado dos cabelos que ganhou o mundo

O que ele faz?

Rico em vitaminas A, D e E, o ativo é antioxidante e contém altos níveis de ácidos graxos essenciais (substâncias anti-inflamatórias), ômega 6 e fitosterois, que protegem o colágeno da degradação. É um potente hidratante que combate o envelhecimento dos fios, restaura o pH natural e regula a oleosidade. Este óleo combate o frizz e o volume, hidrata, dá brilho intenso, maciez, combate pontas duplas, estimula o crescimento e reduz a quebra.

Por que virou moda?

O óleo de argan é a estrela de cabeleireiros e celebridades devido à sua versatilidade: ele pode ser usado em cabelos secos e oleosos, lisos e cacheados, fios virgens ou com química.

Óleo de Argan Haskell:

O Óleo de Argan Haskel não deixa os fios engordurados e é indicado para todos os tipos de cabelos, inclusive os oleosos. A versatilidade do Óleo de Argan Haskell faz dele tratamento ideal para devolver vida e beleza a seus cabelos. Seu modo de usar é muito diverso: pode ser usado junto à Máscara de Hidratação Haskell para potencializar o resultado ou após a lavagem com Shampoo Haskell para facilitar o pentear, a escovação e proporcionar maciez ou após a chapinha para tirar o frizz, dar brilho e aumentar a durabilidade da escova devido à ação anti umidade que prolonga o efeito liso.

Minha opinião: Eu adorei esse óleo. É incrível. Realmente gente, a promessa que não deixa os fios pesados é super cumprida. Meus fios estão meio quebradinhos na parte da frente e quando secava, ficava meio arrepiadinho. Esse óleo super recuperou meus cabelos, nutriu muito e mesmo aplicando todos os dias NÃO PESA NADA.
Andei usando até na máscara de hidratação e meus cabelos amaram e eu também! Recomendo com louvor!
































Agora pretendo experimentar toda a linha: Shampoo, condicionador, máscara e Leave in. Lá na Passarela tem toda a linda da Haskell com 5% de desconto...comprem, seus cabelos vão amar!

Compartilhe:

4 Mensagens

  1. Adorei o post Michele, estou louca pra comprar esse óleo de argan da Haskell. Achei a embalagem tão fofa *-*
    Amei seu blog, e ja estou seguindo.
    Sucesso !

    ResponderExcluir
  2. Olá Monna!! Pode comprar sem medo, é excelente!
    Obrigada pelo carinho e fique à vontade no Blog...
    Bjs...
    Mi.

    ResponderExcluir
  3. Oi michelle! Eu uso a linha da haskell e amoo muuito.



    ResponderExcluir
  4. Oi michelle eu uso a linha haskell e gosto muito !
    parabens pelo blog estou te seguindo me segue de volta fiz um blog recentemente www.iluminesemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
Comentários
4 Comentários