Tentando corrigir o Tom

Olá gente, tudo bem?
No post anterior, eu vim contar o que aconteceu com a cor dos meus cabelos após usar um Kit para Escova Progressiva Salon Line. Quem não viu, pode ver aqui.
Por conta disso, surgiu a necessidade de experimentar um outro produto para ver se eu conseguiria corrigir o tom que meu cabelo ficou após a progressiva que normalmente, desbota mesmo.
Utilizei o Kit desamarelador Alta MODA é...Alfaparf. Ajudou, mas não resolveu.






























Os cabelos ficaram mais escuros, porém, ainda ficaram acobreados e o tom de cinza que estava antes, não foi recuperado.
O que fazer então, quando a escova progressiva estraga a cor dos cabelos? Qual é a sua dica?

Compartilhe:

8 Mensagens

  1. Michelle olha só, o Keraton prata ou shampoo grafite vai dar a impressão de mais escuro... Você quer clarear ou escurecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy, na verdade, não me importo em escurecer, só não quero esse tom puxado para o avermelhado...detesto essa cor. Gosto dos tons de cinza, não importa se claro ou escuro, mas o cabelo ficou bem claro.

      Excluir
  2. Se a intenção é escurecer veja no site da Ker as opções mais escuras como pastel ou trigo, não sei se ficaria da cor que ia gostar.
    Se quer clarear pode usar um tom acima do que esta no seu cabelo e colocar com creme, no meu blog tem tutorial e depois fazer, mas igualar a cor, só voltando no profissional mesmo!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy, obrigada pelas dicas. Eu tenho Keraton pastel em casa, mas não usei, pois não sabia pra que tom iria puxar. Fiquei com medo de ficar bege. Vou dar uma olhada no seu Blog. Obrigada mais uma vez!

      Excluir
  3. Oi Michele!!!
    Eu faço luzes e progressiva também, ultimamente meus cabelos estão amarelados também, estou pensando em usar um shampoo desamarelador, qual você recomendaria?
    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá Lilian, obrigada pela visita!
    Pra te falar a verdade, eu usei alguns shampoos desamareladores e tal...mas gostei mesmo foi de um shampoo tonalizante que usei da Soft Hair - Shampoo cinza, sem OX e sem amônia. D~e uma olhadinha nesse link. Ele não hidrata como o banho de brilho Keraton, mas é um ótimo produto. Achei bem melhor do que esses shampoos de cor azul do mercado. Veja ele aqui: http://vidanovacosmetico.loja2.com.br/401110-Shampoo-Soft-Hair-Cinza-60ml
    Bjs..Mi.

    ResponderExcluir
  5. Michele, vc tentou o shampoo nupil? Ele é um cinza super escuro, quase preto e matizará o alaranjado dos seus fios. Espero q consiga recuperar a cor. Bjos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pry, tudo bem?? Esse eu não conheço, mas já vou procurar...muito obrigada pela dica e seja sempre bem vinda. Bjs..
      Mi.

      Excluir
Comentários
8 Comentários