Novidade Ludurana: Esmaltes Supernova

Olá gente, boa tarde!
Hoje vim mostrar mais uma novidade esmaltística para vocês...uma das 6 cores da nova coleção da Ludurana Supernova que já está à venda em primeira mão em Macaé na Passarela Esmalteria.


Uma explosão de cores é o que promete esta nova coleção. Para representar tal explosão, a Ludurana nomeou suas cores com palavras que remetem ao universo, ao cósmico, ao que se relaciona com as galáxias e suas estrelas. Uma Supernova, na nomenclatura astronômica, é um corpo celeste, que surge após a explosão de uma estrela de grande massa. A luz deste corpo celeste vem dos objetos brilhantes produzidos pela explosão. Seu brilho, em alguns dias, pode se intensificar ainda mais, tornando a Supernova uma estrela que brilha tanto quanto a própria galáxia. E foi com essa inspiração que a Ludurana criou sua nova coleção, que traz seis esmaltes com efeitos incríveis de cores.

Esmaltes Supernova Ludurana

Os novos esmaltes Ludurana trazem seis unidades, de brilho intenso. A mescla de tonalidades é muito grande, fazendo com que o produto reflita até sete cores, ao mesmo tempo. Por isso, a coleção Supernova deixa as unhas super modernas, com um aspecto futurista.

Os esmaltes Supernova são holográficos
A riqueza de cores se dá por duas características do produto. Os esmaltes Supernova são holográficos (ou seja, possuem partículas de brilho intenso, com efeito 3D) e multichrome (pois refletem até sete cores). Quem é fã de esmaltes sabe muito bem o quanto os holográficos têm sido febre entre as mulheres.
As seis cores da nova coleção de esmaltes Ludurana são: Celestial, Estrela, Fenômeno, Galáxia, Onda de Luz e Orion. Cada um produz um efeito diferente e agora eu mostro minha cor escolhida: ORION


Espero que gostem e até o próximo post. Vocês notaram como a luz valoriza o prisma de cores do esmalte. É um espetáculo, sem contar que é hipoalergênico e perfumado, seca rápido e possui um brilho incomparável...dispensa o uso de Top Coat...um luxo só! Em breve postarei mais cores para vocês verem.

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários