Retoque de mechas no salão com produtos da Passarela Cosméticos

Olá meninas, bom dia!
Quem acompanha o Blog, sabe que eu normalmente faço meus procedimentos de cabelo em casa, porém tem coisas que são mais complicadas, como retoque de mechas, por exemplo.
Em janeiro, tive um problema na aplicação de descolorante sem amônia. Além de ter usado a água oxigenada de volume alto (40), eu esqueci da vida e deixei muito tempo, sem ter tomado conta e o resultado, foi cabelo todo detonado e quebrando.
Depois de muitas reconstruções e raiz com mais de 4 cm de crescimento, eu não queria me arriscar retocando em casa, mas também não queria escurecer, já que foi tão difícil e demorado chegar ao grau de clareamento que eu desejava. Fui então ao salão da minha amiga Adriana Oliveira, que na minha opinião, é quem mais entende do assunto química. As loiras que saem do salão dela, tem os cabelos mais bonitos que eu já vi, portanto, ela seria a pessoa certa para fazer meu retoque.
Os produtos utilizados são da nossa loja parceira Passarela Cosméticos, que tem a maior variedade de marcas de cosméticos com os melhores preços da cidade.

Descolorante Care Liss com Argan e Ox de
30 volumes
Máscara nutritiva Kerafix e sérum anti porosidade Bioderm

A Adriana começou preparando a mistura de descolorante e ox., separou mechas em toda a cabeça e foi aplicando a mistura da nuca ao topo e agiu por cerca de 50 minutos. Apos isso, os cabelos foram lavados, condicionados e matizados com a tintura Color Total 10.1 por aproximadamente 5 minutos e enxaguado com água apenas.

A máscara nutritiva Kerafix Bioderm foi aplicada mecha por mecha. Essa máscara é excelente e foi desenvolvida especialmente para atender as necessidades especiais dos cabelos danificados e ressecados, conta com ativos altamente emolientes e hidratantes que agem diretamente na estrutura dos fios, proporcionando nutrientes necessários para um cabelo saudável, hidratado e sedoso.

Aguardando a ação do descolorante
Após a matização, nutrição com a máscara
Após a remoção da máscara nutritiva, Adriana aplicou algumas gotas do sérum anti porosidade Platinum Bioderm e escovou. Vejam o resultado:
Antes do retoque
Após o retoque





Espero que tenham gostado...agora vamos reconstruindo, hidratando, cauterizando e logo...logo, voltarei com mais fotos para vocês verem os progressos da reconstrução.

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários