Novidades para os cabelos loiros fragilizados

Olá amigas, tudo bem?
Hoje vim mostrar alguns produtos da minha cestinha de maio da Passarela Cosméticos que venho usando durante essa semana com resultados ótimos.
Primeiro vou falar do lançamento da semana, que é a máscara para hidratação Dalsan naturallis Macadâmia e mandioca 300g (R$ 16,00*), que formam um time rico em vitaminas e nutrientes, capazes de hidratar intensamente e restaurar a vitalidade dos fios, recuperando força e brilho.


O que eu achei: Os agentes condicionantes são muito presentes no produto. na hora da aplicação, os cabelos ficam instantaneamente macios e desembaraçados. A fragrância é maravilhosa e tem longa duração. Meus cabelos ficaram brilhantes e muito hidratados. O rendimento é ótimo, pois a consistência é super firme e concentrada. Recomendo.

O outro produto que achei uma grata surpresa, foi o spray banho de brilho Yellow off da Yenzah 120ml (R$ 19,00*). 
O banho de brilho Yellow Off, foi desenvolvido através do “liposeal UB”. O liposeal UB é composto pela mistura dos óleos essências, como óleo de Canela, óleo de Cártamo, óleo de Mirra e óleo de oliva. Esta mistura forma um filme protetor nos fios. Extremamente emoliente, age como repositor lipídico. Sua ação anti-frizz associada ao filtro solar, garante fios disciplinados e protegidos da ação do sol (que em fios loiros, acaba por “queimar” os fios).
  • Ponto forte: Reduz o frizz, doa brilho e protege os cabelos com um toque seco e aveludado. É uma explosão de brilho instantânea, sem efeito pesado ou oleoso.
Efeito liso: Seque mecha por mecha usando secador ou prancha (O leave-in é TERMO ATIVADO).
Efeito Cacheado: Deixe o cabelo secar naturalmente ou use um difusor.

Modo de usar: Com os cabelos lavados e úmidos ou totalmente secos, aplique para finalizar o penteado. Não enxágüe. Coloque na palma da mão e espalhe uniformemente por todo o cabelo. Use nos cabelos secos ou molhados.
      
*Preços praticados pela Passarela Cosméticos no mês de maio

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários