Apaixonada: Máscara Power Restore

Olá amigas, bom dia!
Quarta semana de cronograma capilar e os resultados são cada vez melhores.
Minha mais nova paixão é a máscara Power Restore da Andirah Brasil. Em 4 aplicações, meus cabelos tiveram uma recuperação surpreendente na fase <R> do meu cronograma capilar, que está sendo seguido à risca. Não misturo nada na máscara, pois seus componentes são muito bem combinados para que cabelos danificados tenham brilho, diminuição da porosidade, maciez e regeneração da fibra capilar. Estou muito satisfeita com os resultados que estou obtendo com o uso da linha. Quem for de Macaé, pode encontrar essa máscara e todos os outros produtos da Andirah Brasil na Passarela Cosméticos,  recomendo!


Saiba mais sobre o produto:

A máscara de ultra reconstrução, desenvolvida com a alquimia da queratina hidrolisada complexada com creatina, nutre profundamente o cortex capilar e retaura o substrato proteico danificado. A excepcional associação com o oleo de argan e ceramida devolve a força, resistencia e brilho radiante a fibra capilar. Resultado imediato nos fios.

Resultado:

Reconstrói o substrato protéico danificado, reduz a porosidade e cauteriza a fibra capilar. Brilho radiante.
Modo de usar:

Aplique quantidade suficiente da mascara Power Restore sobre os fios dos cabelos úmidos. Massagear todo o cabelo suavemente no sentido raiz – ponta. Deixe agir por 5 a 10 minutos e enxague bem com água morna a fria. Após o enxague aplique o condicionador Power Restore para selar e alinhar as cuticulas do cabelo.

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários