Luzes em 2 tons e reconstrução com produtos Andirah Brasil

Olá queridonas, boa tarde!

Ontem cheguei um pouco tarde do salão, por isso estou escrevendo a matéria hoje para mostrar como foi meu retoque de mechas e o tratamento feito com a linha Power Restore da Andirah Brasil cosméticos.
Adriana Oliveira, a Expert em colorimetria, preparou o castanho dourado 5.3 Kostume Kolor da Gllendex com emulsão de 9 vl. Logo em seguida, foi a vez do descolorante Lightner Cless com Ox. de 30 vl.que vieram na minha cestinha de compras de julho da Passarela Cosméticos, nossa querida loja de cosméticos que sempre traz produtos de qualidade em primeira mão pra gente.
 
Aí começou a aplicação intercalada de tintura e descolorante. Os produtos foram sendo retirados com água, à medida em que atingiam o tom que eu pedi.


Meus cabelos ainda estavam fragilizados, por conta de descoloração mesmo, portanto, a tendência era detonar ainda mais as pontas que já estavam meio danificadas, mas o trabalho de recuperação ficará por conta do cronograma capilar que começará ainda essa semana.

Depois de tirar todas as faixas metalizadas, Adriana lavou meus cabelos com o shampoo reconstrutor Power Restore Andirah Brasil, aplicou a  Power dose da mesma linha e foi massageando os cabelos, por uns 5  à 8 minutos. Logo em seguida, foi a vez da máscara Power Restore, que reduziu a porosidade e deu incío ao processo de reparação da fibra capilar, que agiu por 20 minutos e após retirá-la, aplicou o  condicionador reconstrutor Power Restore. Os cabelos já estavam notavelmente macios e hidratados.

 Adriana aplicou a Keratina Andirah em spray para secar os cabelos e o resultado foi ainda melhor depois que eu passei a chapinha depois que cheguei em casa pois não deu tempo de finalizar os cabelos no salão, pois eu estava mega atrasada para minha dentista, mas o brilho e a sedosidade são notados imediatamente nas fotos feitas com os cabelos apenas secos e grosseiramente escovados, só pra mostrar a cor e o resultado da a aplicação do tratamento reconstrutor.

Adorei o resultado da cor, ficou exatamente como eu queria, um mesclado de castanho e loiro muito bem distribuídos e agora vai ficar mais fácil retocar as mechas, pois ficaram bem marcadas e mais fáceis de separar.

O tratamento com os produtos Andirah foi providencial, pois depois de muita agressão aos fios para atingir o tom que eu desejava, a reconstrução era mais que obrigatória. A fragrância da linha Power Restore é divina. Meus cabelos, mesmo com os danos sofridos nas pontas pela descoloração, ficaram muito sedosos, super desembaraçados, soltos, brilhantes e mega cheirosos. Tenho certeza que um ciclo de tratamento de 4 semanas deixará meus cabelos totalmente reparados, pois ação da primeira aplicação foi muito profunda. Meus cabelos costumam ficar elásticos quando faço descoloração e dessa vez, esse efeito chiclete foi minimizado em uns 70% logo após a lavagem a aplicação na  Power dose.
Essa semana ainda pretendo fazer uma nutrição e mais uma reconstrução com a linha. Recomendo.

Vejam mais fotos do cabelo finalizado:

Todos os produtos utilizados nessa matéria, podem ser encontrados em Macaé na loja Passarela Cosméticos

Obrigada amiga, mais uma vez...arrasou!!

Compartilhe:

1 Mensagens

  1. Oii Michele nossa ficou lindo seu cabelo eu tenho uma ampola autoaquecimento dessa marca a meses ainda não usei. Bem lembrado srsrsrs

    Bjss

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Comentários
1 Comentários