Minhas unhas hoje: Impala em dose dupla

Olá meninas, boa tarde!
Hoje foi dia de fazer as unhas. Tenho uma média de 200 esmaltes em casa, mas independente da quantidade, a gente sempre tem aqueles preferidos que usamos puro, com carimbo, com flocado, com cintilante....enfim..eu acho esse Azul Pavão da Impala a coisa mais linda, aí pra dar uma incrementada que eu adoro, usei o Deitar na Rede que tem um brilho lindo e deu um efeito interessante.

Esses lindos esmaltes fazem parte de duas coleções que eu adoro: Trem da Vida e Disco. Acho ambas super modernas e caem muito bem nessa estação, pois estão dentro das nuances do outono/inverno 2013.

Esses e muitos outros belíssimos esmaltes, podem ser encontrados na Passarela Esmalteria de Macaé, que está nos preparativos para abrir sua mais nova filial e seu quiosque no Shopping Plaza Macaé.
Utilizei 1 camada de base, 2 camadas do Azul Pavão, 1 camada do Deitar na Rede e 1 camada da Cobertura Perfumada Misteriosa Turquia Incenso Doce (amo) que dá um brilho maravilhoso, além de secar rápido e de quebra ainda tem um perfume delicioso.




Compartilhe:

2 Mensagens

  1. Nossa a combinação ficou linda, o tom ficou demais!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azul é sempre lindo, né Aline!?
      Bjs..Mi.

      Excluir
Comentários
2 Comentários