Nova parceria com o Blog: Andirah Brasil.

Olá, bom dia habibas! Espero que tenham uma linda semana pela frente!
Hoje eu vim contar uma novidade para vocês, que assim como eu, não abrem mão de um cabelo bem tratado e super perfumado. O Blog tem uma nova Empresa parceira, a Andirah Brasil.

Conheça a Empresa:

Andirah é um termo grego que significa “Que tem vitória”. Na Grécia, a deusa da beleza Afrodite exercia extrema atração sobre todos. A Andirah Brasil, através de seus produtos, oferece a seus consumidores a emoção da atratividade.

A Andirah Brasil foi concebida para desenvolver, através da excelência e da inovação, produtos de alta performance, com seleção de finas fragrâncias, tendo como valor máximo a satisfação, os desejos e as necessidades dos consumidores, estimulando seu bem-estar.
A Andirah Brasil está construindo uma nova era de cosméticos, com linhas de produtos que proporcionam vitalidade, beleza e bem-estar, devido aos poderes benéficos de nossos excepcionais produtos.

O que me atraiu para experimentar a marca?



Além do meu constante interesse em sempre estar experimentando novas marcas, a fragrância da linha NANO Amazon que trata cabelos quimicamente tratados e foi uma linha extremamente importante para recuperar meus cabelos danificados por descoloração, principalmente a power dose e o leave in. Vejam a resenha que eu fiz aqui. O leave in também entrou no Top 5 dos meus preferidos, vejam aqui. Em um outro post, fiz um resumo da minha recuperação progressiva e a Andirah Brasil aparece novamente, vejam aqui.

Á partir de hoje, vamos conhecer outras linhas, novos produtos e novas propostas dessa Empresa que trabalha com muita seriedade e comprometimento nos resultados satisfatórios de seus consumidores.

Eu estou muito feliz em poder ter esse contato mais próximo com a Andirah Brasil e acima de tudo, manter a proposta do blog que é recomendar produtos que sejam bons, de Empresas que respeitam seus consumidores e que tenham preços dentro da realidade dos clientes, com credibilidade, principalmente.

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários