Minha dica de selagem térmica em casa com a Keratina Andirah Brasil

Bom dia amigas!
Tenho tido muita satisfação em falar dessa linha maravilhosa que é a Power Restore da Andirah Brasil. Ela tem sido fundamental no meu cronograma capilar e recomendo à todos que precisem de reparação intensiva da fibra capilar, danificada por uso de químicas. Clique aqui para saber mais sobre cada produto da linha.

A linha Power Restore Andirah, possui uma queratina em spray que é um luxo. A aplicação é fácil e eficiente, proporcionando uma boa espalhabilidade, otimizando a absorção, mas você sabe qual a finalidade da queratina? 

A queratina é uma proteína fibrosa que constitui diversas partes do corpo humano, entre elas, os cabelos e unhas. Formada por aminoácidos, representa cerca de 90% do fio, é responsável pela integridade dos cabelos e, por isso é usada em diversos tratamentos capilares em salões de beleza. Funciona como uma proteção e preenchimento das falhas ocasionadas por processos externos ou deficiência orgânica.
A falta de queratina pode ser ocasionada por excesso de química, sol, chapinha, secador e poluição. Com a ação desses "inimigos", as escamas superficiais do cabelo se abrem, deixando a camada interna exposta, o que resulta em perda de água, nutrientes e queratina.
Keratina Andirah, cauteriza, hidrata e repara seus cabelos
A agressão diária aos fios resulta cabelos quebradiços, sem brilho e com elasticidade preocupante. Para recuperá-los, o que não faltam são tratamentos para reposição de queratina, como por exemplo, a selagem térmica, que é uma etapa importante do cronograma capilar.
Recomendo o uso da linha Power Restore Andirah Brasil
nessa selagem térmica.
A minha dica para a selagem térmica é essa: 
  • Lave os cabelos com shampoo resconstrutor Andirah por 2 vezes e depois um shampoo anti-resíduos apenas uma vez. Enxague bem e seque os cabelos apenas com uma toalha macia, sem esfregar;
  • Aplique leave in reconstrutor Andirah, sem excessos, mecha por mecha e logo em seguida, aplique Keratina Andirah Spray por todo o cabelo e penteie;
  • Divida o cabelo em mechas como se fosse escovar;
  • Passe uma prancha que seja apropriada para cabelos úmidos ou molhados, por 5 vezes. Depois de fazer em toda as mechas, espere 30 minutos, enxague os cabelos apenas com água, aplique o condicionador reconstrutor Andirah e depois retire com água.
O resultado é excelente, você vai notar seus cabelos mais brilhantes, alinhados e super hidratados...RECOMENDO!

Compartilhe:

3 Mensagens

  1. Ola Michele, adorei o Blog... sou a Ana , e sou de São Bernardo do Campo - São Paulo..
    aqui é muito dificil encontrar a linha da Andirah. Gostaria de saber se vc conhece e oq vc acha sobre a linha Inoar (shampoos, mascaras, etc), não conheço ninguem que posso me informar..

    Bjs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, vou procurar saber com a empresa, onde você pode encontrar em sua cidade, pois a marca Andirah Brasil está em expansão e em breve estará em todo o Brasil.
      Sobre os produtos da marca Inoar, eu conheço apenas a progressiva com formol, mas parei de usar pois ressecava de mais os meus cabelos.
      Bjs...Mi.

      Excluir
  2. Obrigada pela ajuda, perguntei para algumas vendedoras em perfumarias e falaram a mesma coisa os produtos Andirah estão se expandindo..
    Como não encontrei, acabei comprando o Shampoo e Condicionador de Argán da Linha Inoar, hoje eu encontrei a mascara da Haskell, vou experimentar e te aviso como ficou..

    Bjs..

    ResponderExcluir
Comentários
3 Comentários