Novidade de julho Passarela Cosméticos: Gel Fios de Seda Antifrizz Haskell Bananeira

Olá amigas, boa tarde!
Não tem aqueles dias que a gente dorme com os cabelos úmidos, ou pega uma chuva e os cabelos acabam ficando arrepiados e com aquela ondulação indesejada? Acabei de experimentar um produto que vai dar um jeito nesse problema, além de ser bem diferente de um leve in antifrizz comum. Estou falando do Gel Fios de Seda Antifrizz Haskell Bananeira, que tem um efeito bem interessante, tipo teia de aranha, observem na terceira imagem abaixo:

O efeito teia de aranha é obtido após esfregar as duas mãos com um pouco do produto e depois afastá-las
A secagem é rápida e a ação antifrizz é muito eficiente. Deixa os cabelos com um toque seco, pois não pesa nos fios. Não dá muita emoliência, mas também não deixa os cabelos duros como alguns similares no mercado.
Ele pode ser aplicado nos cabelos secos ou molhados, mas prefiro aplicar nos cabelos secos, para não comprometer a aparência do penteado. Se você vai usar nos cabelos úmidos, como um leave in antifrizz, penteie primeiro e depois aplique. Nos dois casos fica muito bom.
O produto é maravilhoso, recomendo para quem quer disfarçar fios quebradiços no topo da cabeça e alinhar o penteado. Adorei!
O Gel Fios de Seda Antifrizz Haskell Bananeira, pode ser encontrado em Macaé na Passarela Cosméticos por R$ 19,50*. O Frasco de 100ml é bem compacto, pode ser levado no necéssaire e tem um ótimo rendimento.

Mais detalhes sobre o produto:
O Gel Fios de Seda é rico em vitaminas E, A e C. É antioxidante com ação reparadora, proteção e brilho extra. Modela o cabelo e pode ser usado tanto em cabelos secos quanto úmidos.

Modo de Aplicação

Espalhe uma quantidade nas mãos, esfregue-as e bata palmas sobre a cabeça para formar os fios de seda com efeito teia de aranha. Deixe a teia cair sobre os cabelos, em seguida escove e/ou modele como desejar.

Resultado
Cabelos protegidos com penteados maleáveis.

*Preço praticado pela loja em julho de 2013

Compartilhe:

2 Mensagens

Comentários
2 Comentários