Linha Andirah Nano Amazon: Seus cabelos merecem esse cuidado

Olá amigas, boa tarde!
Vim mostrar para vocês, a linha que recebi esse mês da Andirah Brasil Cosméticos, uma empresa extremamente comprometida em apresentar produtos de alta qualidade, com resultados efetivos e excelente custo X benefício. A linha que recebi, foi a Nano Amazon. Sou apaixonada por essa linha. Já conhecia a mega dose e o leave in, mas a máscara e o shampoo, não tinha experimentado ainda. Eu tinha acabado de fazer meu retoque de mechas e meus cabelos estavam bem ressecados...hora de usar a linha para recuperar a água e os nutrientes perdidos com o procedimento.

Apliquei o Shampoo Nano Amazon que tem sua formula enriquecida com nanoparticulas (proteína do bicho da seda), associado aos óleos naturais da amazônia.

Logo em seguida foi a vez da megadose, enluvando mecha por mecha. É incrível o rendimento dessa ampola (nos meus cabelos rendem 3 aplicações). Seu poder de emoliência e condicionamento é enorme e o perfume....delicioso e refrescante com notas herbais refrescantes. Logo veio a máscara, por cima da megadose, também enluvando mecha por mecha e deixando agir por 30 minutos em touca de alumínio. A máscara é uma delícia, já quando apliquei nos cabelos, senti um condicionamento imediato, graças aos óleos naturais da amazônia que harmonizam o relevo capilar e controlam o frizz.
Depois de exaguar apenas com água, foi a vez do condicionador Nano Amazon que é essencial para selar as cutículas e proteger os cabelos danificados por processos térmicos e químicos dos agentes externos. Para finalizar...o leave in que contem filtro solar e não deixam os cabelos pesados, oferecendo brilho, hidratação, controle do frizz e um perfume delicioso.
Aprovada!! Linha maravilhosa!Mais uma vez a Andirah leva medalha de ouro no meu conceito de bons produtos para devolver saúde, sedosidade e o brilho dos meus cabelos.
Quem mora em Macaé -RJ, pode encontrar os produtos Andirah Brasil na Passarela Cosméticos, nossa loja parceira do blog, no centro de Macaé.

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários