Gllendex Sulfate Free: Uma linha de tratamento nota 10 para cabelos quimicamente tratados

Olá amigas, bom dia!
Essa semana estive na Passarela Cosméticos e trouxe uma linha que eu já estava namorando desde o início do mês e posso dizer?! Porque eu não trouxe antes??


A linha é específica para cabelos danificados por químicas alisantes, o que não é o meu caso, mas meus cabelos estavam danificados por conta de descolorações frequentes, o que não deixa de ser um processo químico. Meu cabelos estavam um pouco porosos e com pontas ressecadas. Apliquei o shampoo com os cabelos úmidos e já notei um toque de hidratação imediato. Livre de cloreto de sódio, parabeno e sulfato, tem extrato de cupuaçu quinoa, mulateiro, castanha do Brasil e hidrolisado de sericina...substâncias essenciais para transformar cabelos com as fibras danificadas e desalinhadas.

Apliquei em seguida a máscara, enluvando mecha por mecha e deixei agir sem fonte de calor por 25 minutos. O perfume é maravilhoso. Fresco e agradável e os cabelos ficam extremamente macios e hidratados, pois emoliência é uma das promessas da linha, facilitado pela consistência da máscara que não é tão firme, o que na minha concepção, penetra melhor na fibra capilar.

 Finalizei o tratamento com a aplicação do condicionador e sequei os cabelos com secador, sem escovar.

Adorei os resultados. Meus cabelos ficaram comportados, sem nenhum frizz, muito brilhantes, perfumados e mega hidratados.

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários