Resenha Oro Argam Monoi Bioderm + reaplicação da progressiva Make Liss Blond Amávia

Olá amigas, tudo bem?
O papo de hoje é sobre cabelos em dose dupla. Eu fiz a reaplicação da escova progressiva para loiras e tingidas da Amávia cosméticos. Eu já havia falado sobre ela aqui no blog no mês de agosto, quando fiz a primeira aplicação. Quem não viu, pode conferir aqui. Pouco mais de 3 meses depois, reapliquei o produto e o resultado foi ótimo. Essa progressiva é excelente e foi um dos produtos que mais gostei de conhecer no ano de 2013. A aplicação é prática, pois não é preciso escovar e pranchar os cabelos com o produto nos cabelos e também, não altera a cor dos cabelos tingidos, loiros ou com mechas. Confiram o antes e o depois:
Nessa foto, os cabelos já estavam lavados e apenas secos com secador, sem escovar
O outro produto pelo qual me apaixonei, foi esse óleo de Monoi da linha Oro Argan da Bioderm, uma marca que apareceu bastante aqui no blog e também estará no top 10 de 2013. Eu já havia experimentado alguns produtos da linha, que por sinal, são maravilhosos, quem não viu, pode conferir aqui. Semana passada, estive em nossa loja parceira Passarela Cosméticos, e trouxe para experimentar o Óleo de Monoi Oro Argan por R$ 38,00. O produto é leve, cheiroso, nutre os cabelos com apenas 2 ou 3 gotinhas, é absorvido super facilmente e não deixa os cabelos sem brilho. O produto pode ser usado de várias maneiras:
  • Pré e pós shampoo;
  • Antes a após a escova;
  • Puro ou misturado ao leave in;
  • Na máscara de hidratação.
A linha é composta por:

Óleo de Argan que é extraído dos frutos secos da árvore Argan Spinosa, encontrada somente na região sul do Marrocos.

Óleo de Monoi que no Tahiti significa óleo sagrado e tem um efeito hidratante surpreendente. Ele é extraído ao amassar a flor Tiare dentro de um coco e é considerado o verdadeiro segredo de beleza das mulheres do Tahiti.

O Óleo de Macadâmia possui propriedades essenciais para o cabelo, que promovem tratamento, emoliência e toque sedoso.

Recomendo, sem dúvida nenhuma :)))

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários