Produtos Bioderm Oro Argan Monoi: Uma mega hidratação para cabelos ressecados

Olá amigas, boa noite!
Semana passada fiz um post falando sobre o meu retoque de mechas na touca. Depois desse procedimento, meus cabelos ficaram bem ressecados, então, fui na Passarela Cosméticos de Macaé, nossa loja parceira, e comprei a linha Oro Argan Monoi da Bioderm, uma marca da qual eu gosto bastante. A linha reúne 3 componentes especiais que são: Óleos de Argan, Monoi e Macadâmia. Cada produto, custa cerca de R$ 17,00.

Óleo de Argan que é extraído dos frutos secos da árvore Argan Spinosa, encontrada somente na região sul do Marrocos.

Óleo de Monoï que no Tahiti significa óleo sagrado e tem um efeito hidratante surpreendente. Ele é extraído ao amassar a flor Tiare dentro de um coco e é considerado o verdadeiro segredo de beleza das mulheres do Tahiti.

Óleo de Macadâmia possui propriedades essenciais para o cabelo, que promovem tratamento, emoliencia e toque sedoso.

Shampoo: Tem uma poderosa combinação nutri-reparadora dos fios capaz de torná-los fortes, flexíveis e brilhantes.
- Livre de LESS (Lauril Éter Sulfato de Sódio)
- Tensoativo orgânico de açúcares (glutamato)
- Sem adição de sal (Cloreto de Sódio)
- Limpeza suave do cabelo

Condicionador: Aumenta a resistência e repara intensamente fibra capilar. Nutre os fios e combate o ressecamento conferindo força, vitalidade e maciez aos cabelos.

Máscara: É feita com dois óleos que vão deixar seus fios de cabelo mais fortes e bonitos, mais o poder da macadâmia. Uma combinação perfeita do Monoï, Argan e Macadâmia que vai hidratar e perfumar.

Eu amei o cheiro, a consistência e o efeito. O condicionador e a máscara além dos óleos especiais, ainda são enriquecidos com pro vitamina B5, que promove a reposição de água e substâncias hidratantes que foram perdidas pelos cabelos. Meus cabelos secaram naturalmente e não ficaram com frizz. Vejam o brilho e a maciez que ficaram notáveis nessa foto:



Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários