Mega dose Argan Marrocos Oil Gllendex: Vale mais que uma reconstrução

Olá amigas, boa tarde!

Ontem dei uma aparada nas pontas dos meus cabelos (uns 2 dedos) e apliquei após a lavagem comum uma Mega dose sensacional da Gllendex, Argan Marrocos Oil. Pra vocês terem uma noção, eu usei apenas metade do frasco e já tive um excelente resultado. Quem me sugeriu trazer o produto, foi a lindinha da Glety, que trabalha na Passarela Cosméticos. Cada uma custou cerca de 10,00. Meus cabelos ficaram imediatamente hidratados, com as pontas restauradas e muiiiiiiiito cheirosos. Gente, o perfume é incrível e dura bastante tempo, pois estão como se eu tivesse acabado de aplicar. A mega dose promove reparação da fibra capilar, além do brilho e maciez profunda. Devolve aos fios aminoácidos ausentes e protege a cor dos cabelos tingidos e de quebra, promove uma excelente umectação e repõe nutrientes essenciais à fibra capilar.
Como eu apliquei:

  • Lavei 2x com shampoo Gllendex Sulfate free;
  • Apliquei metade do conteúdo do frasco e massageei por cerca de 3 minutos. Deixei agir por mais uns 5 minutos;
  • Enxaguei, apliquei o condicionador Sulfate free Gllendex e deixei os cabelos secarem ao natural.

Amei o produto amigas, recomendo para quem quer um tratamento eficaz, de ótima qualidade e preço camarada.

Compartilhe:

2 Mensagens

  1. Oi, Michele, a vendedora me recomendou usar essa ampola assim: lavar com shampoo, aplicar a ampola e nao retirar e fazer escova com o produto. vc já testou dessa forma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bom dia!
      Olha, eu não recomendo usar ampolas dessa maneira. Esse tipo de produto não é sem enxague, logo, deve ser removido e logo em seguida, um condicionador deve ser aplicado. Além de poder fazer mal ao seu cabelo, ele não oferece nenhum tipo de proteção térmica para usar secador e chapinha com ele no cabelo. Eu jamais usaria dessa forma.
      Bjs...Mi.

      Excluir
Comentários
2 Comentários