Novidades da semana: Correção de cor e mechas matizadas com Magic Color

Olá amigas, boa noite!
Quem acompanha o blog, percebeu que há vários meses eu venho buscando o tom ideal para o loiro que eu gosto (fundo escuro com mechas bem claras), mas as matizações com tintura, querendo ou não acabavam alterando a cor do fundo, já que ele não estava natural, tinha sido feito com tonalizante já há mais de 9 meses atrás.
Todos os produtos (com exceção do Magic Color), foram comprados na Passarela Cosméticos, nossa loja parceira do blog, onde podemos encontrar a maior variedade em produtos para cuidar dos cabelos e corpo, inclusive equipamentos para profissionais cabeleireiros, esteticistas, depiladoras e manicures, com ótimos preços e atendimento Vip.
O que eu fiz foi o seguinte:
Escureci todo o cabelo com uma mistura de 7.7 e 4.0 da Maxton e Ox de 10 e 20 volumes. Coloquei 1/2 tubo de cada cor e 50 ml de cada Ox. Misturei tudo e apliquei em todo o cabelo.
Essa é a Ox Nacrè Kostume que já tem efeito matizador. As misturas já preparadas, tintura e descolorante.
Logo em seguida, coloquei a touca de borracha para luzes e puxei mechas. Apliquei nas mechas o descolorante Ligthner da Cless menta e aloevera com Ox de 40 Nacrè Kostume e deixei agir por cerca de 50 minutos, até ficar como na imagem abaixo:
Depois que eu removi a touca, puxei algumas mechinhas com esse pente, o plaquete e algumas folhas de alumínio, só pra deixar algumas partes da raiz mais listradinha. Deixei agir uns 30 minutos, pois esse descolorante é excelente, abre a cor rápido, clareia até 7 tons e não danifica os cabelos.
Removi todo o descolorante com água e lavei os cabelos com o shampoo Bioderm Platinum, que tem efeito reconstrutor, antiporosidade e repara os danos causados pela Ox e processos químicos severos.
Matizei com o poderoso Magic Color Power, puro. Deixei agir por 5 minutos e tirei com água.
Comprei esse matizador maravilhoso na loja virtual da Magic Color. Recomendo!
Em seguida, apliquei a ampola Bioextratus Noni e a máscara Amyri's oil antiporosidade da Gllendex, que oferece cintilância, sedosidade e hidratação extrema. Deixei agir por 20 minutos e enxaguei. Apliquei o Mega Spray Queravit da Bioextratus, que promove reparação total da fibra capilar, restaurando e reconstruindo os cabelos quimicamente tratados...praticamente uma cauterização. Escovei e pranchei.
 Espero que vocês gostem do resultado. Todo o procedimento, levou cerca de 3 horas e eu mesma puxei as mechas.

Compartilhe:

4 Mensagens

  1. Nossa Mi! Encantada com o resultado! Adoroo o Magic também!

    Beijão
    Ta lindaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tô amando meu cabelo agora Lucy :D !! Obrigada lindona!
      Bjs..Mi.

      Excluir
  2. Adorei cada detalhe. Quero muito tentar...mas tenho receios do meu cabelo não aguentar tanta química, apesar de nunca ter apresentado problemas com química. Abraços e Parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Diana. Acho que você deve tentar, pois quando pegar prática, você verá o quanto vai economizar fazendo certos procedimentos em casa. Vale à pena e o mérito será seu.
      Boa sorte! Bjos...
      Mi.

      Excluir
Comentários
4 Comentários