Testei Violetha Andirah Brasil, a linha desamareladora para cabelos loiros.

Olá amigas, bom dia!
Desde que fiquei loira, tenho batalhado bastante para ter um tom bonito e mais frio, sem amarelados, alaranjados e ressecamento.


Na semana passada, tive uma surpresa muito agradável. Recebi a linha Violetha da Andirah Brasil, que foi enviada carinhosamente pelo Aurélio, um empresário que batalha para manter o padrão de qualidade da marca que tem produtos excelentes para todos os tipos de cabelo. Aqui no blog, tem resenhas de várias linhas e produtos da Andirah e obtive ótimos resultados com todas elas, certamente é uma linha que uso e recomendo para as minhas amigas e leitoras. Para curtir a fanpage da Andirah Brasil no facebook, clique aqui. Agora vamos voltar ao assunto que é desamarelar cabelos loiros.
A linha é composta por três produtos:
Shampoo, Máscara matizadora e Mega dose. 
Eu lavei meus cabelos com shampoo apenas 1x e deixei agir por uns 2 minutos, massageando bem. Enxaguei e apliquei apenas a metade da ampola, que ao entrar em contato com os cabelos úmidos, fica auto aquecida, facilitando sua penetração nas fibras capilares, matizando, removendo a oxidação que deixa os cabelos amarelados e condicionando imediatamente. A fragrância, me pareceu um pouco alcoólica, mas depois que enxaguamos, o cheiro fica bem agradável nos cabelos. A mega dose agiu por uns 3 minutos e por cima, apliquei a máscara matizadora que é bem molinha e espalha muito bem por todo o cabelo, por isso não corremos o risco de cabelos manchados. A máscara agiu por menos de 10 minutos (entre 5 e 8 minutos, aproximadamente). A máscara dá uma textura incrível nos cabelos, repara, dá brilho e realça a cor dos cabelos loiros. Tem uma fragrância agradável e não deixa os cabelos roxos, o que aconteceu quando eu usei algumas máscaras de outras marcas.

A linha é ótima para manutenção de mechas, balayage, californianas e cabelos loiros em geral, pois possui Óleo de macadâmia, que tem propriedades hidratantes e emolientes para realçar o brilho e a cor. Quem tem cabelos brancos ou grisalhos, que tendem a ter partes amareladas por oxidação, também podem usar sem medo de ser feliz, pois o risco de deixar o cabelo manchado de roxo é zero. Adorei experimentar a linha, que fará parte do meu ritual de tratamento e manutenção da cor. Linha Violetha Andirah Brasil, eu recomendo!!

Compartilhe:

4 Mensagens

  1. Seu cabelo ficou lindo!Vou conferir essa marca que ainda não conheço.Bjos
    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, experimente sim, você não vai se arrepender!
      Bjs...Mi.

      Excluir
  2. Olá como faço para adquirir ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite!
      Entre em contato com a Andirah Brasil no facebook. Eles irão te fornecer o endereço de um representante mais próximo da sua casa. Acesse aqui> https://www.facebook.com/andirahbrasil?fref=ts

      Excluir
Comentários
4 Comentários