Yamasterol e Bálsamo Mamaína:Todo cabelo precisa experimentar

Olá amigas, bom dia!
Hoje em dia, existem muitos blogs e grupos nas redes sociais que falam sobre os resultados positivos obtidos com o uso do queridinho Yamasterol. Agora que estou loira, estou fazendo tratamentos intensos e experimentando mais produtos pra deixar os fios platinados nutridos, reconstruídos, macios e com brilho. No início do mês, estive fazendo umas comprinhas na nossa loja parceira, Passarela Cosméticos e não pensei 2 vezes quando vi a embalagem de 900g do Yamasterol azul. Muitas amigas blogueiras falam que o amarelo é melhor, mas de acordo com a descrição dos ativos, constatei que o azul seria mais adequado ao que meus cabelo necessitavam. Paguei apenas R$ 9,00* e a Passarela Cosméticos, é um dos poucos lugares onde os produtos da marca podem ser encontrados facilmente em Macaé.

O Yamasterol com Proteína Hidrolisada proporciona maciez, sedosidade e hidratação intensa aos cabelos secos, ressecados ou quimicamente tratados ( coloração, permanente, alisamento, etc.). Ele pode ser usado de várias maneiras, como condicionador, máscara de hidratação ou leave in. Em todas essas situações, meus cabelos ficaram ótimos. Para fazer hidratação, coloco 3 colheres de sopa de Yamasterol + 1 colher de sobremesa Glicopam Pet + algumas gotas de óleo de tutano 110% puro da Dalsan e o resultado é maravilhoso...Recomendo!

Agora vamos falar do Bálsamo Mamaína, que vem em um galão enoooorme de 4,6 litros e custou R$ 39,90*. Gente...o cheiro desse bálsamo é incrível!!!!! Proporciona uma maciez imediata aos cabelos e também tem a vantagem de ser multifunção. Além das mesmas aplicações do Yamasterol, ele ainda pode ser usado para lavar os cabelos, o famoso co-wash, que significa lavar os cabelos com condicionador. Ele limpa os fios e mantém a hidratação, o que não acontece com o uso do shampoo, principalmente os que possuem sulfato. O Co-wash, pode ser feito em qualquer tipo de cabelo, lisos, cacheados, crespos, quimicamente tratados...é uma maneira de limpar sem ressecar e condicionar ao mesmo tempo. Não é indicado para quem possui cabelos oleosos, pois aumenta a oleosidade no couro cabeludo.

Os dois produtos são maravilhosos e têm um ótimo custo X benefício, mas atenção!!! Eles servem como leave in, mas não são termo protetores, portanto, ao passar chapinha ou secador, use algum produto para proteger os fios.
Espero que tenham gostado e até o próximo post ;)

Compartilhe:

6 Mensagens

  1. Mi na hora que vi o Yamasterol com um diferencial "Mamaina" vim correndo ler, sabe amiga... eu já usei o amarelinho e nem tem post amiga porque no meu cabelo não rolou, é exatamente isso que falou, sedosidade pura, mas tanta, tanta sedosidade que meu cabelo fica lambido, totalmente. depois lendo sua resenha fiquei afim de testar esse azul... de repente ajuda a hidratar e definir os cachos.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, acho que você vai gostar muito desse Yamasterol, principalmente como leave in. Compra do pequenininho e faz o teste, eu gostei mais do branco do que do amarelo. Tenho usado o mamaína mais como condicionador...eu gosta bastante.
      Bjs...Mi.

      Excluir
  2. Amiga, lá em casa o mamaina virou a febre da minha filha, que vive correndo e não tem mt tempo pra grandes tratamentos, ele dá uma boa "segurada" nos cachinhos dela e fora que o cheirinho é dez! Aprovadíssimo! Só não sei como vou comprar de novo, aqui no Rio não tem... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso né Tati?! Quando acabar você volta aqui pra gente comprar mais! :))))))))

      Excluir
    2. Na minha cidade e região também sumiram das prateleiras faz anos. Mas eu consigo comprar pela Internet. Comprei vários potes por esses dias. Estou aguardando chegar.

      Excluir
    3. Na minha cidade e região também sumiram das prateleiras faz anos. Mas eu consigo comprar pela Internet. Comprei vários potes por esses dias. Estou aguardando chegar.

      Excluir
Comentários
6 Comentários