João Sabiá e Cia: Eles não deixam ninguém ficar parado

Gente, pensem em algo muito carioca, cheio de suingue, balanço, samba e um toque de soul...eu estou falando de João Sabiá, que nos deu a honra de assistir ao seu show em Rio das Ostras em um projeto super bacana chamado Amigos da Bossa, que reúne mensalmente vários amigos e simpatizantes da Bossa Nova e do Samba no Restaurante Ponto Tropical.

Impossível não tietar
João subiu no palco com uma turma de feras que juntos, fizeram um show memorável e com uma energia contagiante.

Na bateria,Cassius Theperson, no baixo, Bruno Migliari e na guitarra, Fred Ferreira.



Tivemos a oportunidade de relembrar gravações dos discos anteriores, clássicos da Bossa Nova e do Samba e começando com uma música linda, feita em parceria com Wilson Simomoninha (Meninas do Leblom) que eu amo! :3

João Sabiá, nato de Copacabana - RJ, quase colega de profissão, pois ele estudou radialismo e chegou a apresentar alguns programa em rádios do Rio, graças à sua comunicação naturalmente carismática.
 Felizmente ele ingressou no mundo da música e vem nos presenteando com primorosas composições. Sua musicalidade é tão natural quanto sua simpatia e talento e há muitos anos venho acompanhando o trabalho desse artista fabuloso que enche a nossa alma de alegria e muito suingue. Ele participou da edição de 2004 do programa Fama, na rede Globo e levou medalha de bronze, mas confesso que eu torci muito pra ele levar a de ouro. Confiram a passagem dele pelo programa Global:
Sabiá também fez novelas e séries na TV, além de já ter gravado CDs com composições próprias e com parcerias super bacanas, um novo trabalho vem chegando e promete momentos muito especiais pra que for apreciar. O nome do novo disco é Nova 'Copacabana' e já posso adiantar que é incrível... Aguardem!! :)))))))) Curtam a página dele no Facebook pra acompanhar os lançamentos.

Vou fechar a matéria com um outro momento de tietagem que rolou por volta de 2009 se não me engano, no Rio Scenarium, Lapa - RJ :))))
Ele é assim...sempre recebe os fãs com carinho e simpatia....João Sabiá, como não amar? :))))))

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários