Testei: Choque de Argan para ter cabelos hidratados e com brilho

Olá amigas!
Nosso papo hoje é sobre resgate bbb pra cabelos fragilizados. Sabemos que cabelos descoloridos, quimicamente tratados, com progressiva ou tingidos precisam de atenção especial, algo além dos tratamento cotidianos. Essa atenção especial costuma pesar muito no nosso bolso, pois produtos de boa qualidade e que fazem efeito mais rápido custam caro, mas não são todos. Eu amo experimentar produtos de marcas populares, pois vira e mexe se transforam em um achado e acabam entrando pra nossa lista de queridinhos bbb. O produto que usei e amei, foi o Choque de Argan Fios e Pontas Salon da Aroma do Campo.

Fui fazer minhas comprinhas na Passarela Cosméticos e já tinha visto essas caixinhas que mais parecem um tubo de creme dental inúmeras vezes, mas nunca tinha levado pra experimentar. Trouxe pra casa o Choque de Argan e usei como se fosse uma ampola de tratamento da seguinte maneira:
  • Lavei os cabelos 2x com shampoo;
  • Apliquei 1/3 do tubinho e espalhei por todo o cabelo, enluvando os fios e deixei agir por uns 10 minutos;
  • Enxaguei e apliquei comdicionador, enxaguando novamente em seguida.
  • Apliquei uma pequena quantidade como leave in e sequei com secador.
Paguei R$ 5,95 no produto na loja Passarela Cosméticos, onde também é encontrado o Choque de Queratina

Adorei o tratamento. Os cabelos ficam super macios e perfumados, sem frizz e nada pesados. Senti uma hidratação bem profunda logo na primeira aplicação e o mais legal é ainda poder usar o produto como leave in. A fragrância é ótima e permanece ao longo dos dias. Não fico mais sem :))))))

Informações e instruções da embalagem:

O Choque de Argan Fios e Pontas é desenvolvido com óleo de Argan,rico em vitamina E, possui ação antioxidante e regenera a fibra capilar.
Sua fórmula penetra profundamente nos fios ,restaurando o teor hídrico e o brilho máximo dos fios,deixando-os alinhados e protegidos contra agressões diárias do sol, chuva, vento, ar condicionado e ações térmicas.

Como usar?

Como leave-in,aplique nos cabelos lavados e levemente secos com uma toalha,não enxágue e proceda o penteado como de costume.
Para potencializar o tratamento, escove e pranche os fios.

Amei e recomendo!



Compartilhe:

2 Mensagens

  1. Amigaa usava muito mesmo, mas tinha o choque de chocolate, e o de morango que nossaa, eram divinos pra modelar!! Preciso comprar de novo!

    Adorei a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona! :))))
      Realmente, eu me lembro do de chocolate, mas nunca tinha usado...me apaixonei! Tomara que seja fácil de achar aí, por que aqui não acha em qualquer lugar.
      Bjs...Mi.

      Excluir
Comentários
2 Comentários