Reconstrução capilar: Resultado de salão em 3 passos

Olá amigas, tudo bem?
Semana passada, estive fazendo algumas compras na Passarela Cosméticos, a loja parceira do blog, para conferir as novidades do mês de dezembro e fui seduzida pela proposta da Bothânico hair, uma marca que eu já tive a oportunidade de experimentar antes, e por conta disso, resolvi trazer.

O kit para recuperação capilar, é composto por 3 produtos: shampoo de limpeza profunda (300 ml), queratina líquida (200 ml) e condicionador, repositor de massa (300 ml).


A linha possui Macadâmia, avelã e castanha do Pará na composição, excelentes repositores de proteínas, nutrientes e hidratantes normalmente perdidos em processos químicos. A Queratina e o D-Pantenol são outros componente importantíssimos para revitalizar e reparar a fibra capilar.

O primeiro passo, é lavar 2x os cabelos com o shampoo, que tem ph entre 6,5 e 7,5, proporciona limpeza profunda e abertura das cutículas para receber o tratamento, mas não resseca e nem embola os cabelos.

O segundo passo é remover o excesso de água dos cabelos e pulverizar a queratina líquida enriquecida em todo o cabelo, deixar agir por 10 minutos envolvido em touca.

Para encerrar o tratamento, vem o terceiro passo, a aplicação do condicionador repositor de massa. Massageei bem por cerca de 5 min. e depois enxaguei.

Resultado:

Meus cabelos ficaram lindos, brilhantes, super condicionados, com pontas comportadas, sem frizz...realmente um tratamento de peso, nível salão. Simplesmente amei!

O kit com os 3 passos custa apenas R$ 86,00 na Passarela Cosméticos e o rendimento é excelente, considerando que os produtos possuem de 200 a 300 ml, portanto, creio que em meus cabelos, renda mais de 10 aplicações, já que o corte agora está curto, ou seja, um custo de R$ 8,60 por aplicação, impossível gastar apenas isso num tratamento desse nível em qualquer salão que seja.
Eu amei e recomendo!


Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários