Apaixonei nesse tratamento: Yenzah OM Argan

Oi amigas,
Pensem num produto que logo na primeira aplicação transforma os cabelos?! Pois é...eu tô falando dessa duplinha que eu amei experimentar. Máscara e Leave in Yenzah OM Argan. Esses produtos vieram na minha cestinha de compras da Passarela Cosméticos, Empresa parceira do blog.
Máscara 300g: R$ 37,75 / Leave in 240 ml: R$ 27,30


A linha Óleo de Marrocos, reestrutura, hidrata e doa brilho aos fios, somando-se ao seu efeito antioxidante que impede o envelhecimento da fibra capilar.


A máscara:

Altamente Lubrificante, age em todas as camadas do cabelo. Inclusive no couro cabeludo. Trata de maneira profunda, disciplinando e doando brilho aos fios.

O leave in: 

É termo ativado à base de Argan da Linha Óleo de Marrocos da Yenzah foi criado para auxiliar na finalização do penteado e hidratar os fios.O Finalizador a base de argan é indicado para cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade e proporciona cabelos hidratados, com brilho, sedosidade e maciez.

Ativo: Óleo de Argan puro

Conhecido como a “árvore da vida”, o Argan é uma árvore que cresce somente no Sudoeste do Marrocos. O Óleo extraído das amêndoas da árvore de argan tem um poder de tratamento incomparável, devido a alta capacidade de absorção pelos fios. Além disso, o Óleo de Argan apresenta 80% de gorduras insaturadas e até 3 vezes mais vitamina E, proporcionando uma explosão de tratamento com resultado imediato. O Centro de Pesquisa & Desenvolvimento YENZAH, traz em sua fórmula Argan puro e original.

Meu resultado:

Meus cabelos ficaram muito hidratados e brilhosos. A impressão era que eu tinha feito um tratamento de salão, pois até a modelagem ficou ótima aplicando o leave in antes.

Lavei meus cabelos 2x com shampoo hidratante, e apliquei a máscara, enluvando bem os cabelos. Deixei agir por 5 minutos, enxaguei, apliquei 3 gotas do leave in, sequei e pranchei.

Amei o resultado e não largo mais.

Compartilhe:

2 Mensagens

  1. Parabéns pela dica! Adorei... Seguindo o blog se puder da uma olhadinha no meu que esta voltando com tudo: www.lehandroferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ler Leandro,
      Claro, irei sim lhe fazer uma visita agora mesmo!
      Grande beijo.
      Mi.

      Excluir
Comentários
2 Comentários