Resenha Máscara Dr. Hair + parceria For Beauty

E aí gente?! Tudo bem?

Antes de apresentar o produto da resenha de hoje, gostaria de dar boas vindas ao nosso mais recente parceiro do blog, a Empresa For Beauty, que é uma Empresa brasileira, com sua sede no Rio de Janeiro e sua maior preocupação é mesclar natureza com tecnologias avançadas para o tratamento de cabelos e o mais legal, não testa seus produtos em animais. 
Eu fico feliz em firmar parceria com Empresas como  For Beauty, que tem comprometimento com a satisfação do consumidor e o sucesso dos profissionais que escolhem a marca para trabalhar em seus salões.

Vamos falar da máscara?!

Essa máscara é um dos produtos da linha composta por 4 produtos, mas a For Beauty me enviou apenas a máscara, então vamos falar sobre ela:

Uma das coisas mais legais que achei, foi a aplicação ser em apenas 5 minutos, o que nos dias de hoje, é tudo o que precisamos, já que tempo é um problema na hora de unir praticidade com eficiência.

Ela é desenvolvida especialmente para oferecer brilho e vitalidade aos fios. Repara os danos trazendo umidade e nutrientes essenciais para cabelos saudáveis.

É enriquecida com 6 óleos naturais:
  • Óleo de Semente de Palma Orgânico
  • Óleo de Abacate
  • Óleo de Linhaça
  • Óleo de Pequi
  • Óleo de Oliva
  • Óleo de Girassol
Usei apenas 2 colheres de sopa e tive um ótimo resultado:
Cabelos brilhantes, bem comportados e com uma hidratação notável. Recebi o pote de 250g e acredito que renda mais 2 aplicações em meus cabelos, então pretendo sim agregá-la ao meu cronograma capilar para deixar meus cabelos ainda mais fortes e hidratados.

Vejam na imagem abaixo, a textura da máscara:
Ela tem uma ótima textura, bem firme e causa condicionamento imediato e enluvada nas mechas, penetra super bem e intensifica a absorção dos ativos. Gostei bastante. Acho que o uso dela, combinada com os outros itens da linha, deve ser ainda melhor.

Se você gostou da proposta do produto e quer saber mais sobre a For Beauty, acesse o site clicando aqui e curta a Fanpage no Facebook.




Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários