Vídeo: Review de 6 livros de colorir para adultos

Olá pessoal, tudo bem?!
Hoje vim mostrar 6 livros de colorir para adultos que eu tenho, com mais detalhes para vocês conhecerem um pouco do conteúdo de cada um deles.

No vídeo, eu mostro além dos livros, os lápis de cor que estou usando para colorir e uma marca que eu não recomendo, pois a pigmentação é muito ruim.
Vamos ver?!


Onde e como comprar?

Jardim encantado, aqui
Fantasia Celta, aqui
Mil e uma noites, aqui
Floresta mágica, aqui
Um jardim de cores, aqui
Jardim dos sonhos Mandalas, aqui ou em bancas de jornais na sessão de revistas.

Em Macaé, encontrei vários livros e revistas, na banca Top 7 do Centro e naquela banca de jornais que fica na praça em frente ao Habib's. Na livraria Nobel do Shopping e nas Lojas Americanas do Centro, também tem alguns livros, mas acabam rápido.

Lápis de cor

Esses são os lápis que comprei, além dos Faber Castell que dispensam resenhas. O Leo e Leo, não recomendo. Já os da Maped, são meus favoritos.
Os lápis de cor, encontrei com melhor preço em lojas físicas. Nas lojas Americanas, tem da Maped por R$ 16,90 o de 24 cores, mas em outras cidades, deve ter com mais unidades também, pois consegui uma caixa com 48 cores por R$ 50,00, mas depois nunca mais vi. Na papelaria Central, no Centro de Macaé, tem vários tipos de lápis de cor Maped, com preço bom. Tem aquarelável, da latinha, tradicional e com várias unidades: 12, 24, 36 e 48 cores. No Walmart do Shopping, achei a caixinha de cores fluor com 6 unidades.
E aí, gostaram da resenha? Se ficou alguma dúvida, comente aqui em baixo.

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários