Máscara reconstrutora Fio Restore Keratin Rapair: Maravilhosa!

Olá gente, tudo bem?
Semana passada, fiz meu retoque de mechas e quem acompanha meus posts sabe que eu tenho agonia de ficar com a raiz escura. Cresce 1 dedo e eu já quero retocar. Resultado: cabelos quebradinhos na frente, pontas elásticas e porosidade.

Eu trouxe da Passarela Cosméticos na minha última comprinha, uma máscara super cheirosa numa embalagem de 1000ml. O nome dela é Power Restore Keratin Repair

Sobre a linha

FIO RESTORE KERATIN REPAIR
A perda da Queratina, naturalmente presente nos fios, torna o cabelo quebradiço, com fissuras, sem brilho e ressecado. O uso contínuo da Linha FIO RESTORE KERATIN REPAIR devolve aos cabelos, através dos benefícios de seus ativos, brilho intenso, hidratação, flexibilidade e reconstrução interna e profunda da fibra principalmente devido à presença dos nanoativos.

PROMOVE:
- Nanoregeneração dos cabelos danificados;
- Nanohidratação profunda dos cabelos desvitalizados;
- Preenchimento proteico das fissuras dos fios;
- Emoliência, sedosidade e brilho imediato;
- Coesão capilar através do realinhamento das cutículas.

Eu usei apenas a máscara, que tem uma textura ótima, e condiciona muito bem os cabelos, logo na primeira aplicação. Deixei agir cerca de 15 minutos sem fonte de calor e me surpreendi com o resultado.

Meus cabelos estavam um pouco elásticos, por conta do recente retoque de luzes que eu havia feito. Ao pentear meus cabelos, notei que não estavam mais emborrachados, mesmo ainda molhados. Foi a primeira máscara que usei sem nenhum aditivo que funcionou super bem contra pontas elásticas.
Eu amei a máscara. A embalagem tem uma válvula pump, que nos ajuda a manusear o produto corretamente, sem necessitar abir o pote.
Amei o produto e agora quero conhecer os demais itens da linha. Super recomendo!
Ahh, vamos ao valor: R$ 1000ml de produto, por R$ 58,00* e na minha opinião, vale super apenas!

Preço praticado pela loja no mês de junho.

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários