Vídeo: Perca o medo da maquiagem e mude do dia para a noite

E aí gente, tudo bem?
Hoje eu vim dar umas dicas (já que não sou nenhuma expert em make, mas gosto muito) para mulheres que gostam de maquiagem, mas tem medo de errar, de exagerar e que até tem produtos em casa, mas não usam porque acham que não sabem.
O mais importante numa make, é usar a base e o pó no tom correto da sua pele. Isso já é um grande começo. NUNCA teste a base na mão. Nossa pele da mão, normalmente, pega mais sol que o rosto. A pele do rosto costuma ser mais clara, até porque quem se cuida corretamente, usa filtro solar e isso deixa a pele do rosto ainda mais clara, em relação a da mão. 
Para começar a praticar e perder o medo de se maquiar, o melhor é escolher tons de sombras mais neutros, com grupos de bege, marrons, cinzas, pretos e com pouco brilho. Conforme a prática for aumentando, você pode ousar mais.
Em relação ao lápis de olho, eu gosto muito de usar o marrom durante o dia, acho que pesa menos o visual, já que tenho a pele muito clara, mas as morenas ficam lindas com lápis preto, fumê, grafite...use moderadamente qualquer cor que você não irá errar.
A máscara, eu já gosto preta mesmo, mas as mais sequinhas para o dia e para a noite, as com aplicadores maiores e mais molhadinhas, pra realçar mais o olhar. Acho as incolores sem graça, não gosto.
Nesse vídeo, eu fiz uma make bem basicona pro dia e transformei a mesma make para usar a noite apenas com um toque de preto nos olhos e um batom mais nude nos lábios, confiram:

Foram fundamentais nessa make:

Quarteto de sombras Avon True Color coleção atraction e máscara Big & Impact
Sua fórmula com textura suave e cremosa, não forma grumos e deixa os cílios separados e definidos. Seu aplicador tem um formato único que molda e alcança todos os cílios, proporcionando um volume surpreendente por 24 horas.

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários