Resenha: Livro Em Janeiro - Piradas de uma ruiva

Olá gente, tudo bem??
Hoje eu vim fazer uma resenha sobre o livro da escritora Manoella Treis.

Ela é uma jovem gaúcha de 18 anos, que escreve desde os 12. A Manoella me enviou uma cópia do seu livro por e mail, e achei que os textos e reflexões, despertam muito a curiosidade das meninas mais jovens, que adoram trocar confidências. Dá a sensação de estarmos lendo um diário.


A autora exterioriza muito sua sensibilidade e paixão pela literatura, pois ela mostra um vocabulário atípico para meninas da sua idade, mas ao mesmo tempo, uma mistura de etapas da vida de uma menina saindo da infância e experimentando as sensações e sentimentos da adolescência, cheia de anseios, sonhos, fantasias e medos.

O livro da Manoella Treis, foi produzido de maneira independente, então isso prova que ela tem um grande potencial. Certamente, em um futuro próximo, trabalhando com um bom editor para tornar seus trabalhos mais elaborados, ela tem grandes chances de se tornar uma escritora de muito sucesso!

O livro tem 94 páginas e pode ser adquirido no site Clube de Autores em duas versões, impressa ou ebook. Vale a pena conferir, pois é um trabalho que levou anos sendo elaborado com muito carinho.


Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários