Esmalte Mohda Matteshine: Matte com textura aveludada

E aí gente, tudo bem? :)))))
Escolhi uma cor da coleção Matteshine dos esmaltes Mohda, uma marca que tem provado que qualidade e beleza, não precisam custar caro.
As cores são belíssimas, têm uma ótima cobertura e esse efeito Matteshine, na minha opinião, diferente das propostas de outras marcas, que apenas apagam o brilho do esmalte. Essa coleção da Mohda, tem um diferencial. A tecnologia presente nos esmaltes, proporciona o efeito fosco, com suave brilho e efeito aveludado, tudo ao mesmo tempo.
 Minha cor escolhida, foi a Anis Anis, um azul super chique, cintilante e muito moderno.
Outros produtos que tenho gostado muito, é a linha de cuidados e finalização. Cada produto, custa R$ 3,40.
Uso o Prime Nivelador antes do esmalte: 

O Prime Nivelador Free nivela a superfície das unhas preenchendo suas ondulações e estrias, deixando-as com uma aparência lisa e aveludada. A ação Nano Ativo ajuda a restabelecer as camadas estruturais das unhas através da selagem de suas lâminas.

O Top Coat também é excelente! Proporciona ao esmalte um brilho intenso por muito mais tempo, formando uma cobertura extra de proteção fazendo com que o esmalte dure por mais tempo. Unhas esmaltadas com um acabamento uniforme e sem bolinhas.

Quando o esmalte for matte ou quando estamos com pressa, uma excelente opção é usar o Secante de ação ultra rápida que permite a realização de atividades simples, como atender ao celular ou abrir a bolsa, logo após a esmaltação das unhas e sua aplicação sobre o esmalte. Com formulação exclusiva, não deixa resíduos oleosos sobre as unhas e ainda cria uma película que protege a cor por muito mais tempo.

Todos esses produtos e mais dezenas de cores lindas dos esmaltes Mohda, são encontrados na Passarela Esmalteria no Centro de Macaé, loja parceira do blog e pioneira nas novidades em esmaltes e produtos para manicures, pedicures e podólogas. Curta a fanpage no Facebook para ficar por dentro de tudo que rola por lá!

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários