Transformação: Eu era loira e fiquei ruiva. Vejam o vídeo!

E aí gente, tudo bem?
Quem me acompanha nas redes sociais, reparou a mudança de visual, não é? :D
Eu estava louca para me livrar dos fios danificados e já estava cansada de nunca conseguir atingir a cor que eu queria que meu cabelo tivesse de uma maneira uniforme. Quando as pontas estavam bonitas, a raiz estava feia e vice-versa.
Fui na Passarela Cosméticos e comprei tudo para essa invenção de moda!
Acompanhem no vídeo, como foi essa transformação:

Sabemos que é impossível ter um ruivo vivo e bonito logo de cara, isso acontece gradualmente. O primeiro passo para cobrir o loiro claríssimo das pontas, foi misturar essas 3 cores.
Eu usei meio tubo da 6.46+5 cm de 3.0+meio tubo de 9.3 com 80 ml de ox de 20 volumes.
Apliquei nos cabelos, apenas da metade para as pontas, pois na mistura que foi na raiz, eu não coloquei a 3.0 e usei ox de 30 volumes.
Na segunda mistura, que foi apenas na raiz, usei o restante da 6.46+o restante da 9.3 com 100 ml de ox de 30 volumes e deixei agir num total de 45 minutos.
Lavei meus cabelos com shampoo, condicionei, sequei e finalizei. Vejam o resultado abaixo:
3 dias depois, apliquei a Maxton 7.43, hidratei e sequei.
Olhem que ruivos lindos a Maxton tem:

Passados mais 3 dias, fiz uma nutrição e coloquei 1 colher de sobremesa da henna em creme Surya, o que transformou a simples nutrição em um banho de brilho e revitalização da cor.
Nessa foto, é possível notar como a cor está completamente transformada, viva e os cabelos notavelmente mais saudáveis:
Uma dica super legal, é usar um pouquinho desse intensificador/corretor de cor. Esse é da Kostume Kolor, o laranja. Na tabela o nome é Naranja e ele é bem laranja mesmo, para intensificar o tom acobreado de ruivos tingidos ou naturais.
Nessas imagens abaixo, vocês podem perceber como mudou o tom da primeira aplicação, até a terceira, que foi o período de produção do vídeo.
O resultado final, foi um ruivo acobreado, bem semelhante ao ruivo natural. Agora é tratar, tratar e tratar...hidratar, nutrir, reconstruir e umectar :)))))))
Para realmente ver se eu ia ficar bem de ruiva, usei esse aplicativo que é uma excelente opção para quem tem dúvidas em qual tom escolher para tingir os cabelos. basta instalar no seu Android, usar uma foto original sua e escolher a cor que quer usar. Ele é muito útil, vocês vão amar!
Link do app: Aqui.
E aí, gostaram?! ;)

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários