Resenha: Batom líquido Mate longa duração Payot

E aí gente, tudo bem?!
Hoje estive na Passarela Cosméticos fazendo algumas comprinhas e me deparei com novidades:

O Batom líquido Mate longa duração Payot. Digo novidade, porque todo mundo já conhece várias marcas de batons líquidos mate, mas o que me chamou a atenção nos da Payot foram as cores, bem diferentes das marcas concorrentes, o que me fez ter vontade de adquirir mais um.  Não sou muito fã de cores muito escuras e nem das muito vibrantes, então eu já tinha escolhido uns nudes, vermelhos e marsalas da vida, mas esse Lilás Paixão me encantou <3
A Payot lançou 6 cores e veio para competir com as marcas mais novas, inclusive pelo preço mais camarada R$ 22,00* cada.
Na ordem: Vermelho Rock, Boca Chic, Roxo Mania, Lilás Paixão e Rosa Miss, faltou apenas o Uva Doce, mas tem na loja, eu é que me distraí na hora de separar as cores.

O que diz a marca: Batom Líquido Mate Payot. Possui as cores que são tendência de moda, seca no tempo certo e suficiente para a perfeita aplicação, não borra, não mancha e não escorre. É prático, possui longa duração, cobertura perfeita, textura aveludada e acabamento sofisticado, além da marca e padrão de qualidade Payot.
Achei o batom muito bonito, um perfume delicioso de baunilha e ótimo de aplicar. Só sai completamente com demaquilante, mas depois de algumas horas, ele esfarelou um pouquinho, mas creio que aplicando um lip balm antes resolve a questão. Outra questão que achei meio estranha, foi o fato das cores do cartaz de divulgação serem meio diferentes da cor real, que são bem mais vivas. Talvez atrapalhe um pouco, quem pretende comprar pela internet, mas curti muito a cor e a qualidade...recomendo!

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários