Resenha: Keracolor Máscara matizadora para cabelos ruivos Vitabelle

E aí gente, tudo bem?! :))))))
Vim mostrar pra vocês o resultado mara que tive nos meus fios ruivos com essa máscara deliciosa da Vitabelle que veio na minha cestinha de compras da Passarela Cosméticos de outubro. Digo deliciosa por dois motivos: Cheirinho bom e textura cremosa que derrete os cabelos.

O que diz a marca:

Keracolor Vibrant Mask veio para mudar o conceito sobre cor, brilho e hidratação. Proporciona o realce do tom dos cabelos, através de pigmentos que se depositam na estrutura dos fios durante o processo de hidratação e permanecem por mais tempo; pigmenta mechas descoloridas revelando cores vibrantes com aspecto hidratado e natural; cobertura gradativa dos fios brancos, o que rejuvenesce os cabelos; colore ao mesmo tempo que hidrata os fios, com isso evita o ressecamento e enfraquecimento.

O diferencial da Keracolor Vibrant Mask está no processo de promover um tratamento de condicionamento aos cabelos, ao mesmo tempo que pigmenta. Enriquecida com ativos antioxidantes e aminoácidos protetores e fixadores da cor, permite que os resultados estejam além das expectativas de uma simples hidratação e nutrição e ultrapassem as barreiras do processo de pigmentação.
A Keracolor Vibrant Mask une todos os resultados esperados em um produto cosméticos em um só passo. Experimente e se apaixone por essa tecnologia.
 São 4 cores disponíveis: Para cabelos escuros, castanhos, ruivos e vermelhos.

A textura é firme e a fragrância deliciosa. Vejam na terceira imagem a cor de fundo da máscara.
Eu usei da seguinte forma: Lavei meus cabelos 2x com shampoo hidratante e em seguida, apliquei a máscara sem diluir em creme branco. Enluvei as mechas e deixei agir por 20 minutos.
O legal dessa máscara é que além de ser um tratamento matizador, vem em pote de 250g, que é uma quantidade excelente.
Eu me apaixonei pelo resultado e pretendo usar 1x por semana.
Meus cabelos ficaram muito hidratados, macios, brilhantes e com a cor muito mais viva. Super recomendo!

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários