Garota Veneno Lola Cosmetics: Ruivas poderosas usam e amam

E aí gente, tudo bem?! :))))))))
Vamos deixar os cabelos ruivos/acobreados mais bonitos, saudáveis e com uma cor mais viva?
Semana passada, estive na Passarela Cosméticos, loja parceira do blog, à procura de produtinhos para deixar meus cabelos com a cor revitalizada e encontrei esse potão da Lola Cosmetics, uma marca da qual tenho gostado muito de conhecer novos produtos e continuar a usar os de costume.
 
O Garota Veneno, é uma máscara tonalizante para cabelos ruivos naturais ou coloridos que possui como ativo o óleo de Buriti e Extrato de Cenoura. Possui fórmula delicada e não contém amônia, permitindo assim colorir o cabelo de modo temporário, além de garantir a saúde da fibra capilar.
O Tonalizante Lola Garota Veneno também contém Óleo de Pequi, Pantenol e Colágeno em sua fórmula, o que garante uma cor intensa e a hidratação que o cabelo ruivo precisa e merece. Esse é o produto ideal para quem busca um tom acobreado intenso e mais laranjinha.
A textura é bem pastosinha, não cai do pote. O cheirinho é muuuuuuuuito bom, valorizo de mais o quesito fragrância.

Apliquei o produto puro, mas recomendo que seja misturado à alguma máscara branca, pois no meu caso, como ainda há alguns resquícios de mechas e partes descoloridas e porosas, pigmentou mais que nas demais partes.
A máscara é realmente muito potente e promete uma cor viva por até 5 lavagens. Para aproveitar os efeitos nutritivos e reconstrutores, é bom deixar nos cabelos por, pelo menos, 15 minutos, mas ela pura, vai deixar a cor muito forte, então o melhor mesmo, é diluir em creme branco, na proporção desejada de cor. O legal é ir testando até você achar sua proporção. No meu caso,é 1 ( G.V.) para 2 (creme branco).
Antes e depois da aplicação
O pote tem 1 Kg e rende horrores, pois pouquinho produto é suficiente para tratar e revitalizar a cor. O precinho foi beeeeem amigo: R$ 63,00 na Passarela Cosméticos. Tenho visto essa máscara à preços variados, que chegam até R$ 180,00 *O_O* , mas mais barato ainda não vi.

Amei e....

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários