Risqué Homens que amamos e Novembro Azul

E aí gente, tudo bem?!

Novembro chegou e com ele, veio a campanha Novembro Azul. Para darmos início a mais essa campanha de conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata, escolhi um esmalte azul de uma coleção da Risqué que foi dedicada a "eles" :)))))))
Meu escolhido foi o Fê mandou mensagem, um azul marinho super brilhante de excelente cobertura.

  Sobre a coleção:

“Inspirada nos homens que fazem a diferença na vida das consumidoras e unindo dois dos assuntos queridinhos das mulheres, homens e esmaltes, nós apresentamos a Coleção Risqué Homens que Amamos. Um tributo aos pequenos gestos diários dos homens”.
Veja todas as cores:
Aproveito então esse post, já que o blog também tem um público masculino, pra convidar a rapaziada pra dar mais atenção à importância de cuidar da saúde e principalmente, prevenir doenças que, se diagnosticadas precocemente, como o câncer de próstata, que é o foco da campanha, tem um grande percentual de cura no tratamento. O diagnóstico precoce, só é possível com a visita anual ao urologista. Homarada, tem que se priorizar! Sua saúde, é seu maior patrimônio, não esqueçam disso!

Há também o agosto azul, mês dedicado à prevenção das causas gerais de mortes masculinas, incluindo a violência urbana com mortes por armas de fogo e armas brancas, mortes no trânsito, câncer de próstata, etc, mas sem menção ao diabetes. Portanto, classicamente, novembro azul é o movimento mundial para o diabetes. a IDF- Federação Internacional de Diabetes estima que haverá 410 milhões de diabéticos em 2025, hoje há mais de 230 milhões de diabéticos, uma doença que traz inúmeras complicações, mortes cardiovasculares, incapacitações e amputações, cegueira, etc.
(Fonte: Wikipédia)


Tags:

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários