Boa do fim de semana: Queijadinha deliciosa e rápida

E aí gente, tudo bem?! :)))))
Hoje é domingo, o primeiro dia da semana, mas como tem muita gente de bob, aproveitando a folga **não é o meu caso, infelizmente :(((((**, então resolvi compartilhar com vocês, minha receitinha de queijadinha que fica pronta em 8 minutos e é uma delícia!

Eu fiz na máquininha de cupcake elética, mas quem não tiver, pode fazer no forno que dá muito certo, só demora mais um pouco (cerca de 30 minutos).
Vamos aos ingredientes:
 1 lata de leite condensado, 1 colher de sopa de margarina, 1 caixinha de leite de coco,
 2 ovos inteiros, 100g de coco em flocos, 1 xícara de queijo meia cura amassado OU 1/2 xícara de queijo parmesão ralado grosso,
 Gotas de essência de baunilha à gosto. Coloque tudo em um recipiente e mexa bem, por uns 3 minutos, até que tudo fique bem misturado.
Pegue forminhas de papel e coloque nas cavidades da máquina. Se você estiver fazendo no forno convencional, coloque as forminhas de papel dentro de forminhas para empadinhas ou formas próprias para cupcakes. Na máquina, ficam prontos em 8 minutos e no forno, cerca de 30 minutos.
Na minha receita, utilizei a Cupcake Maker II da Britânia, que faz bolinhos um pouco maiores que a I, uma verdadeira mão na roda. Em lojas virtuais, custa cerca de R$ 100,00.

Compartilhe:

2 Mensagens

  1. Nossa, deve ficar uma delícia, vou fazer com certeza! haha

    Beijos linda.
    www.omgmari.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Michele! Sei que tem mais de ano esse que vc postou, mas você poderia fazer a gentileza de me responder qual o tamanho desses cupcake Make II? Estou louca querendo comprar mas queria tamanho normal e não esses mini que tenho visto por ai! Desde de já muito obrigada.

    ResponderExcluir
Comentários
2 Comentários