Misturinha de colorações para um ruivo natural com Colore Hair Fly

E aí gente, tudo bem?!
Mais uma saga, agora a do cabelo ruivo :)))))) a gente sofre pra encontrar o tom desejado, eu já passei por uns 5, mas acho que agora, estou mais próxima do que eu queria, o ruivo mais natural.
A maioria das tinturas prontas, no meu caso, tenderam a puxar para o vermelho e eu queria algo que puxasse mais para o cobre. Usei vários tons prontos: 8.4, 8.34, 8.46, 8.43, mas achei que escurecia meus fios e não atingia o cobre que eu queria. 
Recebi as tinturas Hair Fly Colore, da Christiane Daisy da Faetre Distribuidora, mas nenhuma delas era uma cor pronta, pra atingir meu objetivo, foi aí que resolvi fazer a misturinha pra tentar chegar o mais próximo possível do ruivo mais claro e natural.
A Coloração Creme Colore foi desenvolvida com pigmentos importados, Queratina e Silicone, o que garante altíssimo padrão de qualidade e performance profissional. Colore dá maciez, sedosidade e brilho superior e ainda protege e prolonga a cor por muito mais tempo. Colore vai satisfazer quem quer uma coloração com variados tons, cores atuais e modernas, tecnologia internacional e a qualidade profissional Hair Fly.
,
Como cada tintura é acompanhada de água oxigenada de 30 volumes, usei 1 frasco inteiro para a misturinha que ficou assim:
Como meus cabelos estavam com tinturas mais fechadas, fiz uma decapagem para limpar os fios e apliquei a mistura, deixando agir por 40 minutos, para uma boa cobertura. Reparem na imagem do meio, como meus cabelos estavam ressecados:
Nas imagens abaixo, os cabelos decapados e já secos, durante a aplicação e o resultado final:
Adorei o resultado: O ruivo obtido foi natural e iluminado.
Foto do antes na luz natural e a do depois já a noite apenas com a luz do ambiente
A Colore, deixou meus cabelos brilhantes, macios e com a cor super vibrante, pois tem o menor teor de amônia do mercado para uma coloração permanente. Isso porque quanto mais amônia, mais a cutícula do cabelo se abrirá e mais desestruturado ficará o fio. A Coloração Creme Colore foi desenvolvida com Micropigmentos que facilmente passam pela cutícula e chegam ao córtex capilar. Assim, as cutículas capilares não precisam de uma grande abertura para a passagem de pigmentos, um baixo teor de amônia já é suficiente para tanto. 

Após a aplicação, fiz um tratamento com a máscara Max Capi, deixando agir por 15 minutos sem fonte de calor. Enxaguei e apliquei algumas gotinhas do sérum reparador com silicone da Fio Restore e escovei.
 
 Saiba mais sobre as tinturas Colore, clicando aqui.

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários