Testei e amei: Líquido pra higienizar pincéis Koloss

E aí gente, tudo bem?! :)))))
A gente vai usando...usando...usando...e na hora de limpar os pincéis de maquiagem rola a maior preguiça e só vamos adiando. A koloss enviou o spray para higienizar pincéis pra eu experimentar e depois disso, tudo ficou mais prático.
Esse pincel de base, por exemplo, eu uso diariamente, então 1 vez por semana, faço a limpeza de uma maneira muito simples:
Vejam como fica bem sujo de base, até a base.
Eu borrifo umas 3x dos dois lados do pincel sobre o papel absorvente.
Depois vou passando o pincel no papel, até ficar totalmente limpo.
Viro o papel e seco o pincel. Pronto! Agora é só esperar secar naturalmente.
O pincel fica muito bem higienizado, sem precisar de água ou qualquer outro produto.
Muitas pessoas usam os produtos mais variados pra limpar pincéis: Detergente de lavar louças, shampoo para cabelos, sabonete para o corpo. Eu, particularmente, não acho legal utilizar produtos para outros fins na higienização dos pincéis. Além de danificar as cerdas, pode oxidar a parte metálica e fazer com que as fibras se soltem da base, fora que se não forem muito bem enxaguados em água corrente, pode  irritar a pele e os olhos.
O líquido higienizador de pincéis da Koloss é desenvolvido especialmente para retirar facilmente o acúmulo de maquiagem das cerdas sem danificar o pincel e que não irrita a pele. Adorei experimentar e já vai pra minha lista de favoritos. O preço médio do frasco de 120 ml é de R$ 15,00. e em Macaé, tem na Passarela Cosméticos, Empresa parceira do blog!

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários