Combinando batom mate e esmalte da Koloss

E aí gente, tudo bem?! :))))))
Certas tendências, nunca saem de moda e uma delas é combinar batom e esmalte. Muitas mulheres acham brega, como combinar cinto com sapatos, mas na minha humilde opinião, não deve ser regra porém, dependendo da cor escolhida para as mãos, combiná-las com o esmalte, dá um ar de harmonia e cuidado com a composição do look.

Esse vermelho Divo da Koloss, tanto do batom (Vermelho Mate) quanto do esmalte (Escarlate) combinam com todos os tons de pele...é uma escolha para realmente não errar.
Esse batom mate é ótimo, porque tem uma excelente cobertura e pigmentação e na fórmula, conta com partículas de disfarce óptico para suavizar as linhas de expressão dos lábios. 

A Koloss tem várias opções de cores d esmaltes e batons pra você combinar os looks:


Saiba como escolher as cores certas para combinar lábios e unhas:
  • Rosa claro: Combina super bem com peles claras, mas as morenas e negras ficam com lábios apagados. O certo é nunca escolher um batom que seja mais claro que o tom natural dos lábios. Essa regra vale para todos os tons de pele. 
  • Nude: É tão clássico quanto o vermelho, porém nos lábios, o tom deve ser igual ou mais escuro que sua cor natural.
  • Vermelho: Clássico e sofisticado, cai bem com todos os tons de pele.
  • Tons alaranjados: Deixa as peles bronzeadas ainda mais radiantes. Cria um look moderno e alegre.
  • Vinhos e marrons: Perfeito para peles morenas e negras, principalmente em looks noturnos.
  • Pink e marsala: Embora sejam tons bem diferentes, ambos caem super bem combinados entre si. Nas peles claras ficam lindas e nas morenas, super destacadas.

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários