Meu retoque de raiz com coloração Kostume

E aí gente, tudo bem?! :))))))

No último dia 7 de abril, eu fui até a Passarela Cosméticos, Empresa parceira do blog, para conferir a ação da Kostume e Gllendex, o famoso compre e aplique.
Escolhi as cores 7.44 e 9.33, pra dar uma abertura maior no ruivo e junto com o intensificador Crazy Color Laranja, que foi aplicado após o enxague da coloração, consegui um tom super vibrante e mais duradouro.
No vídeo que preparei para vocês conferirem, as técnicas da Kostume, explicam quais os diferenciais da coloração, além de como o Crazy Color pode ser usado. Viram quantas cores bacanas pra você ousar e deixar o tom do seu cabelo muito mais vivo?!

Assistam o meu antes e depois do retoque:

Acho a cartela de cores bem bonita. A durabilidade da cor é boa, mas se você lava os cabelos com muita frequência, assim como eu, é bom que tenha sempre em mãos a linha Maintenance, que vai ajudar a preservar a intensidade da cor.
Sobre a coloração:
Cores vibrantes e intensas que duram por muito mais tempo. Excelente cobertura dos fios graças a sua formulação com proteína hidrolisada. Disponível em 56 tons. A OX Kostume foi elaborada especialmente para ser usada em conjunto com a Kostume Kolor. Obtém-se um resultado altamente qualitativo, devido a sua composição avançada.

Ativos:
ARROZ
Responsável por preservar a elasticidade dos fios.

AVEIA
As vitaminas e minerais da aveia atuam no couro cabeludo protegendo e hidratando.

AMARANTO
Rico em vitamina A e C que combate o envelhecimento do fio, proporcionando um cabelo saudável. Seus ativos evitam o desgaste dos fios causados pelos radicais livres.

MEL
Rico em minerais. Alimenta, fortalece a fibra capilar e restaura os nutrientes que são perdidos todos os dias, mantendo a cor por muito mais tempo.

Cada tubo, custa em média R$ 30,00 e a água oxigenada deve ser adquirida separadamente, por se tratar de uma coloração profissional. Eu amei o resultado, e vocês?
Parabéns para a equipe Kostume/Gllendex que trabalha com muito carinho e competência!

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários