Minha primeira semana da Saúde Express #eumaisfit

E aí gente, tudo bem?! :)))))))
Na semana passada, eu postei um vídeo sobre o desafio #eumaisfit, que está sendo desenvolvido na Academia Saúde Express, onde eu mostrei minha consulta com a nutricionista e a avaliação física feita pela personal, pra assistir clique aqui.

Essa semana eu comecei a fazer o Circuito Express e vim contar pra vocês minhas primeiras impressões.
Uma das coisas que achei mais importante, foi o fato de ter um profissional auxiliando. Os professores são super atenciosos e ao mesmo tempo, não dão mole pra ninguém! :)

Outro ponto positivo, é a flexibilidade de horário, já que o circuito é rotativo. A proposta é de 30 minutos de atividades, mas o aluno pode fazer o tempo que quiser e aguentar, mas posso garantir que mesmo com um bom condicionamento físico, é um pouco difícil aguentar mais que 30 minutos, pois as atividades são super intensas. Ainda falando da flexibilidade de horário, o circuito fica aberto por várias horas em 3 etapas: 6h às 10h > 11h às 14h > 16h às 21h. Isso é muito bacana, pois a hora que você chegar dentro desses horários, poderá fazer o circuito, que é muito dinâmico.
Eu fiz no meu ritmo, até porque, estou começando agora a fazer atividades regulares, então preciso adquirir condicionamento físico para poder caprichar nos 30 minutos. Eu consegui fazer no máximo 20 minutos em cada dia. Pretendo conseguir fazer os 30 minutos em todos os dias da semana e também, praticar outras atividades que a academia oferece: Tem lutas, yoga, hidroginástica, hidroexpress, natação, ritmos e muito mais, além dos serviços estéticos.

Essa semana eu fui 3 vezes e separei algumas imagens para que vocês tenham uma ideia do que rolou.
Eu estou adorando. A energia do pessoal é muito boa e o ambiente é muito agradável.
Já vou adiantando que perdi alguns quilos essa semana, mas os detalhes eu conto no vídeo que estou preparando para a próxima semana.
De fato a combinação alimentação de qualidade e atividade física, é o real segredo da boa forma. Uma semana de atividades e mudanças nos hábitos alimentares, já deu um ótimo resultado pra mim.
Esses tem sido alguns dos alimentos que eu estou consumindo durante a semana:
Se você está acima do peso ou fora de forma e precisa dar um up na sua vida, saindo do sedentarismo, eu recomendo que você mude já! A saúde não espera e você nem pode reclamar de falta de tempo...30 minutos por dia podem fazer muito por você.

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários