Resenha: Morte Súbita Verão Lola Cosmetics

E aí gente, tudo bem?! :)))))))
Hoje vim falar de uma novidade que tive a oportunidade de experimentar e que mesmo depois do verão, vai continuar servindo e muito, já que o sol continua brilhando forte e que o calor não quer diminuir de jeito nenhum :((((((

Essa semana, estive na Passarela Cosméticos, loja parceira do blog e me deparei com inúmeros lançamentos da Lola Cosmetics, mas o que me chamou muito a atenção, foi o Morte Súbita Verão, que é uma edição limitada e com fatores a mais que o Morte Súbita tradicional, que dispensa comentários.
Além de uma máscara hidratante maravilhosa, ela também é um top condicionador e de quebra, vem com filtro solar para proteger nossos fios dos raios UV.
Achei a textura dela, mais densa e encorpada que a tradicional. Deu a impressão que rende mais, pois menos produto espalha muito bem por todo o cabelo.
A fragrância também é diferente e na minha opinião, muuuuito mais gostosa e fixa mais tempo nos cabelos.
Não usei ainda como condicionador, apenas como máscara, após o shampoo por 15 minutos sem fonte de calor e o resultado foi esse:
Com flash                                   Sem flash
Cabelos absurdamente derretidos, brilhantes, saudáveis e sem frizz. Bem que e edição poderia ser definitiva né Lola?! :D estou apaixonada <3

Informações do fabricante:
Máscara 2 em 1 de uso diário para proteção e restauração intensiva dos cabelos expostos ao sol, protege os fios dos radicais livres e raios UV. Pode ser usada como máscara ou condicionador. Perfeita para todos os tipos de cabelos.

O que faz: Esta máscara protetora fornece resultados imediatos e brilho incrível. Usada diariamente ou até mesmo semanalmente, preserva a cor e saúde dos cabelos. A manteiga de karité e óleo de coco presentes na formulação desembaraçam e tratam os fios sem pesar. O blend antioxidante de vitamina E, extrato de chá verde e óleo de girassol protegem os cabelos contra os radicais livres. O extrato de canela age como um escudo contra os danos do sol.
O que mais você precisa saber: Este produto é vegano e livre de cloreto de sódio, glúten, silicones insolúveis, óleo mineral, parafina, OGMs, sulfatos e ftalatos. Totalmente liberado para as técnicas de Low e No Poo.
Uso sugerido: 
  • Como condicionador de uso diário: Após a higienização dos cabelos, enxágue e retire o excesso de umidade dos fios. Aplique uma generosa porção de Morte Súbita Verão da raiz às pontas. Emulsione e a seguir enxágue. Finalize como de costume.
  • Como máscara de uso semanal: Após a higienização dos cabelos, enxágue e retire o excesso de umidade dos fios. Aplique uma generosa porção de Morte Súbita Verão da raiz às pontas. Deixe em pausa por 10 minutos e a seguir enxágue. Finalize como desejar.
O preço da máscara no tamanho 450g custa R$ 45,20 na Passarela Cosméticos em Macaé. Experimentem, vocês vão amar!

Compartilhe:

7 Mensagens

  1. Amei a resenha Michele! Vou esperar chegar por aqui, se demorar vou comprar pelo site mesmo. Só não gosto de comprar Lola pela internet porque a embalagem é muito frágil e abre a toa né? Adoro os produtos da marca!
    Seu cabelo está lindo!!!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, bom dia!
      Que bom que gostou! Realmente é um pouco complicado comprar cosméticos pela internet. Tem lojas que embalam super bem. Os potes de creme da Lola, são lacrados, creio que vc não terá problemas, o ruim são as embalagens com tampa abre e fecha sem lacre.
      Obrigada por passar por aqui, grande beijo!

      Excluir
  2. Comprei esta máscara e usei ontem pela primeira vez como máscara por 10 minutos (como descrito pelo fabricante) e não gostei muito do resultado e nem do cheiro dela. Achei o cheiro parecido com o de perfume masculino quando passei, depois que sequei o cabelo o cheiro ficou mais suave, mas ainda sim não me agradou muito, gosto de cheiros mais adocicados. Quanto ao resultado, não desmaiou em nada meu cabelo, ao toque, ficou parecendo que fiz uma reconstrução, meio agarrando os dedos nos fios. Uso sempre a máscara Crece Pelo e com ela sim meu cabelo desmaia.
    Nunca tinha usado uma máscara da Lola e por esta ser lançamento e onde moro fazer muito calor julguei que ela seria nelhor que a morte súbita tradicional. Vocâ já usou e sabe comparar as duas? Qual é melhor?

    beijos...
    Vou usar novamente e deixar 15 minutos como você deixou e volto para contar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?? Tenho as duas, mas meus cabelos ficaram mais alinhados com a MS verão. Ela hidrata mais os meus fios que a tradicional. Parece que a tradicional pesa um pouco, mas creio que isso depende de como o cabelo esteja. Nem sempre estamos precisando de reconstrução, não é!?
      Grande beijo 😘

      Excluir
    2. Olá, tudo bem?? Tenho as duas, mas meus cabelos ficaram mais alinhados com a MS verão. Ela hidrata mais os meus fios que a tradicional. Parece que a tradicional pesa um pouco, mas creio que isso depende de como o cabelo esteja. Nem sempre estamos precisando de reconstrução, não é!?
      Grande beijo 😘

      Excluir
    3. Mas a MS verão não é máscara para reconstrução e sim
      para hidratação e nutrição, ou como eles mesmo dizem, hidronutrição. Por isso achei estranho o resultado no meu cabelo de enrroscar os fios, caracterísca de máscara de reconstrução. bjos...

      Excluir
  3. oi, meninas! infelizmente eu também não achei o resultado bom. Como algumas falaram acima, o cabelo não ficou macio, ficou agarrando nos dedos como se tivesse feito reconstrução, o que não é a proposta da máscara. paguei caro para algo de que meu cabelo não precisa e agora terei que comprar outra máscara. não recomendo =/

    ResponderExcluir
Comentários
7 Comentários