Emagrecendo com saúde: Desafio #eumaisfit parte 2

E aí gente, tudo bem?! :))))))

Segunda parte do desafio #eumaisfit no ar e com muita satisfação, venho contar pra vocês tudo o que aconteceu nas minhas duas últimas semanas.

Preparei o vídeo onde conto um pouco do que mudou na minha rotina alimentar e fiz um resuminho dos exercícios que pratiquei nesses últimos dias. Quase 3 quilos já se foram e eu estou muito empolgada e determinada a sair da casa dos 80 até o início de junho.
Confiram:
Eu estou gostando bastante do desafio, que não é nada fácil, mas quando obtemos resultados, nos motiva a continuar e a não colocar tudo à perder com prazeres momentâneos, sabe?! 

Durante essas duas semana, vocês não fazem ideia dos NÃOS que eu disse pra comidas do tipo: salgadinhos fritos, sobremesas calóricas, doces, pão...eu não achei justo suar a camisa na academia e recuperar bem mais do que foi gasto comendo.
Quando eu não posso ir na academia ou no fim de semana, eu malho em casa. Seja no Jump ou na Bike.
Essa semana, o circuito está intenso e bem difícil. Vai trabalhar muito aeróbico e abdômen. No fim do mês eu vou liberar outro vídeo mostrando os resultados do mês de maio.
Professora Aline preparando tudo para mais uma semana intensa
Segue um bônus pra vocês, a receita do Cookie que a Dra. Débora me passou:
Em alguns, coloquei granola para ficar mais nutritivo ainda
Cookie Funcional:
1 xícara (chá) de farinha de trigo integral 
1 xícara (chá) de aveia em flocos 
1 xícara (chá) de Uva passas 
1 xícara (chá) de açúcar mascavo 
2 colheres de sopa de mel 
1 colher (chá) de fermento 
2 colheres de sopa de semente de Chia 
1 ovo 
1 colher (sopa) de manteiga 

Modo de Preparo: 
Em uma tigela coloque todos os ingredientes secos. Derreta a manteiga e depois acrescente à massa, juntamente com os demais ingredientes líquidos. Misture até soltar do recipiente. Pegue porções da mistura com a ajuda de uma colher de sorvete. Faça bolinhas e acomode em uma assadeira forrada com papel manteiga. Se não tiver papel manteiga, pode untar e enfarinhar. Leve ao forno, pré-aquecido a 180º, por + ou – 30 minutos ou até dourar. Deixe os biscoitinhos descansarem por alguns minutos antes de removê-los da assadeira. Eles ficarão mais durinhos ao esfriarem.

Espero que façam e gostem!

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários