Conhecendo o Funcional Fight: Desafio #eumaisfit

E aí gente, tudo bem?! :))))))
Hoje tá rolando na Academia Saúde Express, um especial com aulões de luta. Como eu malho quase sempre de manhã, resolvi ficar para conhecer o tão famoso Funcional Fight, que teve sua criação inspirada nas lutas de MMA e mistura exercícios funcionais, movimentos de luta como chutes, socos, esquiva, movimentos aeróbios, de fortalecimento e que trabalham todo o corpo.

Eu estou com minha lombar machucada há uma semana, mas a professora Nikoli adaptou alguns exercícios pra que eu pudesse participar da aula sem me prejudicar. No início, rolou um alongamento e logo em seguida, um aquecimento intenso. Depois a Nikoli aplicou alguns exercícios de abdômen, agachamentos, corrida, elásticos...tudo pra otimizar a queima de calorias. Duplas foram formadas para a parte que trabalha os golpes. Chutes, joelhadas, socos, golpes de perna, trabalhando a coordenação, concentração e a força.

Achei muito interessante e não imaginava que fosse tão intenso. É o tipo de atividade que exige um bom condicionamento físico e como o meu ainda está em construção, em alguns momento tive de parar, tomar um ar, uma água e continuar, mas achei muito bacana.
Vocês sabiam que em uma aula de Funcional Figth, pode haver uma queima de até 700 calorias?! Uma excelente opção para emagrecer, fortalecer e tonificar todo o corpo.
Você que é de Macaé, pode contar com a modalidade na Saúde Express Academia e estética, que também oferece outras modalidades de lutas como: JIU JITSU, MUAY THAI e KARATÊ, para adultos e crianças. Não deixe de fazer sua aula experimental e de aproveitar as promoções que estão rolando. Vale muito a pena.

Compartilhe:

0 Mensagens

Comentários
0 Comentários